Trainer para: Pathfinder: Gallowspire Survivors (1.0.1960)

Vai adicionar muitos truques: Saúde infinita do jogador, Saúde infinita do companheiro, Velocidade do super jogador, Ataque instantâneo e e muitos mais ainda.
Pathfinder: Gallowspire Survivors: Enredo do jogo

Estamos felizes de lhe mostrar o trainer e a relativa guia ao seu utilizo que temos criado para Pathfinder: Gallowspire Survivors!

Se voce conhece outro material que tenha a ver com o trainer e pode melhorar esta guia, estaremos felizes de conhecer os detalhes. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai poder ajudar os clientes que estao à procura de uma guia bem feita para este argumento.

Para Pathfinder: Gallowspire Survivors temos a disposiçao também os truques do jogo. Voce vai poder encontrar uma recolha de codigos e cromos que lhe permitirao superar qualquer obstaculo na pagina dos truques de Pathfinder: Gallowspire Survivors.

Um novo jogo de sobrevivência roguelite ambientado no amado mundo de fantasia de Pathfinder.Entre em Gallowspire, a lendária torre das trevas do Pathfinder, ao lado de seu destemido companheiro.Mate hordas de inimigos, atualize seu arsenal e derrote chefes mortais!

Acabadas todas essas premissas, lhe mostramos o trainer promo que temos recuperado e a guia ao utilizo escrita mesmo por nos autores do programa.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Saúde infinita do jogador
  • Saúde infinita do companheiro
  • Velocidade do super jogador
  • Ataque instantâneo
  • Redefinir aumentos
  • Multiplicador de tempo de sobrevivência
  • Compra grátis
  • Multiplicador de EXP de progressão
  • Alterar pontos de talento
  • Multiplicador de EXP de batalha
  • Editar: Pontos de Talento


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Pathfinder: Gallowspire Survivors: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.Ouça o treinador ativado. Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do treinador

# jogadorNumPad1: saúde infinita do jogadorNumPad2: saúde infinita do companheiroNumPad3: velocidade do super jogadorNumPad4: ataque instantâneo# MiscNumPad5: restaurar novas jogadasNumPad6: multiplicador de tempo de sobrevivênciaNumPad7: compra gratuita# EstatísticasNumPad8: multiplicador de EXP de progressãoNumPad9: modificação de pontos de talentoMultiplicador: multiplicador de EXP de batalha

Opções do editor< /p># jogadorPontos de talentoNotas

Velocidade do superjogador:O valor pode ser personalizado após o treinador ser ativado.Redefinir relançamentos:Pressione a tecla de atalho para redefinir a quantidade de novas jogadas.Rerolar para ver o que mudou Compra Gratuita:Enquanto ativo você pode comprar coisas como poções de graçaMultiplicador de EXP de Progressão: O valor pode ser personalizado após ativar o treinador. Isso multiplica sua EXP obtida no final do nível.Alterar pontos de talento: Visite primeiro a tela de talentos. Pressione a tecla de atalho e depois vá volte para ver se mudou.Multiplicador de EXP de batalha:O valor pode ser personalizado após a ativação do treinador.Isso multiplica sua EXP que você ganha durante a batalha
Cherri Andrea640360