Trainers › Ghostrunner 2
Velocidade do jogo e medidor de resistência infinito
Trainer e respectivos truques para Ghostrunner 2 para computadores. Por exemplo: Velocidade do jogo e medidor de resistência infinito.
Estamos felizes que apresentar-lhe este artigo dedicado aos trainer de Ghostrunner 2. Aqui tem todos os recursos que o nosso escritorio tem encontrado sobre Ghostrunner 2, em particular, além de quanto ta escrito, também truques e detonados.
Voce conhece outros fatos relativos a este trainer ou possue outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos privadamente e estaremos felizes de atualizar essa guia também com o material que voce nos enviou!
Passamos a lhe mostrar o trainer depois a introduçao que temos apenas escrito. Antes de baixa-lo, consultem a guia ao utilizo de maneira que possam estar seguros de nao cometer erros.
Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
Aviso de Direitos Autorais
O programa que você está prestes a baixar não foi criado pela Apocanow. Porém, temos permissão de publicação, divulgação e promoção pelos autores do Trainer de Ghostrunner 2. O conteúdo dos arquivos está livre de vírus, embora às vezes possa acionar um falso positivo.
Ativando este treinador
Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.Opções do treinador
# jogadorOpções do Editor
# moedas de jogador