Trainer para: Spells and Secrets (ORIGINAL)

Vai adicionar muitos truques: Invulnerável, Mana ilimitada, Superdano, Supervelocidade de movimento e e muitos mais ainda.
Spells and Secrets: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos trainers de Spells and Secrets. Voces estarao seguramente satisfeitos do material que temos encontrado sendo este um site completamente dedicado aos trainers e aos truques dos videogames.

Se voce conhece outro material que tenha a ver com o trainer e pode melhorar esta guia, estaremos felizes de conhecer os detalhes. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai poder ajudar os clientes que estao à procura de uma guia bem feita para este argumento.

Para Spells and Secrets temos a disposiçao também os truques do jogo. Voce vai poder encontrar uma recolha de codigos e cromos que lhe permitirao superar qualquer obstaculo na pagina dos truques de Spells and Secrets.

Nesta aventura estilo roguelite, você terá que libertar a Academia Greifenstein de criaturas mágicas usando seus feitiços de forma criativa.Jogue em modo cooperativo, personalize seu personagem, resolva mistérios opcionais e encontre artefatos poderosos neste mundo mágico moderno.

E agora eis finalmente o tao esperado trainer para este jogo. Baixem-o, e depois de ter lido a guia ao utilizo, ativem-o e irao poder utilizar todos os truques prometidos enquanto voces jogam.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Invulnerável
  • Mana ilimitada
  • Superdano
  • Supervelocidade de movimento
  • Inimigos em câmera lenta
  • Congela inimigos
  • Editar: Velocidade do jogo
  • Mudança: Multiplicador de dano


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Spells and Secrets: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.Ouça o treinador ativado. Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do treinador

# jogadorNumPad1: invulnerávelNumPad2 : mana ilimitadaNumPad3: super danoNumPad4: super velocidade de movimentoNumPad5: inimigos em câmera lentaNumPad6: congela inimigos< em>Opções do Editor< /p># JogabilidadeVelocidade do jogo# JogadorMultiplicador de dano
Cherri Andrea640360