Trainer para: The Grinch Christmas Adventures (1.0.10)

Vai adicionar muitos truques: Saúde infinita, Super pulo, Nenhum inimigo atingido, Mudar quebra-cabeça e e muitos mais ainda.
The Grinch Christmas Adventures: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos trainers de The Grinch Christmas Adventures. Voces estarao seguramente satisfeitos do material que temos encontrado sendo este um site completamente dedicado aos trainers e aos truques dos videogames.

Se voce tem ideias para fazer com que esta guia fique melhor, contate-nos na hora. Estaremos felizes de postar o seu material nesta pagina agredecendo-lhe para ter-nos ajudado.

Para The Grinch Christmas Adventures temos a disposiçao também os truques do jogo. Voce vai poder encontrar uma recolha de codigos e cromos que lhe permitirao superar qualquer obstaculo na pagina dos truques de The Grinch Christmas Adventures.

Divirta-se parando o Natal com o Grinch neste jogo de plataforma festivo e, ao longo do caminho, ajude seu coração a crescer três tamanhos!

A introduçao termino. Eis o trainer para este jogo, e a relativa guia ao utilizo.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Saúde infinita
  • Super pulo
  • Nenhum inimigo atingido
  • Mudar quebra-cabeça
  • Editar: quebra-cabeça


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de The Grinch Christmas Adventures: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.Ouça o treinador ativado. Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do treinador

# jogadorNumPad1: Saúde infinita NumPad2: Super JumpNumPad3: Nenhum inimigo atingidoNumPad4: Alterar quebra-cabeça

Opções do editor# jogador Quebra-cabeçaNotas

Nenhum inimigo atingido:Enquanto ativo, você fica imune a inimigos como aranhas ou bolas .Alterar quebra-cabeças:Visite a tela do quebra-cabeça e pressione a tecla de atalho para adicionar mais quebra-cabeças
Cherri Andrea640360