Trainer para: Mind Over Magic (ORIGINAL)

Vai adicionar muitos truques: Recursos ilimitados, Velocidade do jogo, , e e muitos mais ainda.
Mind Over Magic: Enredo do jogo

Lhe apresentamos a pagina de Apocanow dedicada ao trainer de Mind Over Magic! Nela lhe vamos explicar como instala-lo e utiliza-lo, com o objetivo de ativar truques e de desbloquear novas partes do jogo.

Se voce pensa em ter material que pode ser adicionado ao artigo, envie-o para nos contatando-nos e estaremos felizes de publicar tudo aqui nesta pagina.

Voce quer sair do comum? Temos os truques para Mind Over Magic. Visita a pagina de truques e secretos de Mind Over Magic sempre em apocanow. Voce vai encontrar todos os truques, codigos, cromos e objetivos com a explicaçao de como supera-los. Nada melhor para aumentar a sua diversao com Mind Over Magic.

Projete, construa e gerencie sua própria escola de magia para explorar o que está por baixo.Estude os arcanos perdidos, cultive plantas exóticas, prepare poções e crie servos mortos-vivos: só você pode preparar seus frágeis alunos para aproveitar sua mente na magia.

Passamos a lhe mostrar o trainer depois a introduçao que temos apenas escrito. Antes de baixa-lo, consultem a guia ao utilizo de maneira que possam estar seguros de nao cometer erros.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Recursos ilimitados
  • Velocidade do jogo


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Mind Over Magic: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.Ouça o treinador ativado. Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do treinador

# jogadorNumPad1: recursos ilimitados # JogoNumPad2: Velocidade do jogo
Cherri Andrea640360