Trainer para: The Gnorp Apologue (ORIGINAL)

Vai adicionar muitos truques: Velocidade do jogo, Editar: trechos coletados, Editar: trechos atuais, Editar: Slammers e e muitos mais ainda.
The Gnorp Apologue: Enredo do jogo

Olà! Estamos contentes de te-los aqui no nosso site. Esta pagina traz o trainer e a relativa guia ao utilizo para The Gnorp Apologue.

Se voce conhece outros elementos, que tenha a ver com o assunto, ou elementos para melhorar este artigo, nao hesite em contatar-nos ou a comentar a guia. Voce irà torna-la mais completa e mais util para os seus visitantes.

Junto ao trainer podemos lhe fornecer também os truques deste jogo. Entre na pagina dos truques e codigos de The Gnorp Apologue e voce vai poder encontrar todos os truques e os desbloqueaveis para terminar facilmente o jogo e, frequentemente, também uma pequena guia aos cromos do jogo.

(o) Gnorp Apologue é a jornada dos gnorps enquanto você os guia em direção ao seu objetivo de acumular riqueza deliciosamente excessiva.

Depois desta introduçao sobre o jogo, eis o trainer que lhe temos prometido. Irao poder ver a guia e baixar o trainer no computador de voces.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Velocidade do jogo
  • Editar: trechos coletados
  • Editar: trechos atuais
  • Editar: Slammers
  • Editar: Pontos de Nível de Prestígio
  • Editar: Pontos de Talento


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de The Gnorp Apologue: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.Ouça o treinador ativado. Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do treinador

# JogabilidadeNumPad1: Velocidade do jogo< em>Opções do editor# recursosFragmentos coletadosFragmentos atuais# unidades< br/>Slammer# Progressão Pontos de nível de prestígioPontos de talento
Cherri Andrea640360