Trainer para: 9-Bit Armies: A bit too far (839825)

Vai adicionar muitos truques: Jogador invencível, Inimigo invencível, Megadinheiro, Sem dinheiro e e muitos mais ainda.
9-Bit Armies: A bit too far: Enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo mostra o trainer do jogo 9-Bit Armies: A bit too far e recolhe nele uma pequena guia ao seu utilizo. Em paginas separadas voces irao encontrar também detonados eventuais e truques do jogo.

Se voce tem ideias para fazer com que esta guia fique melhor, contate-nos na hora. Estaremos felizes de postar o seu material nesta pagina agredecendo-lhe para ter-nos ajudado.

Para 9-Bit Armies: A bit too far temos a disposiçao também os truques do jogo. Voce vai poder encontrar uma recolha de codigos e cromos que lhe permitirao superar qualquer obstaculo na pagina dos truques de 9-Bit Armies: A bit too far.

Guerra salarial voxel em exércitos de 9 bits: um pouco longe demais.Lidere um exército moderno, construa bases, desbloqueie unidades e ataque em guerra total.Envolva-se em terra, mar e ar em mais de 30 missões, combates online ou modo cooperativo.

Acabadas todas essas premissas, lhe mostramos o trainer promo que temos recuperado e a guia ao utilizo escrita mesmo por nos autores do programa.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Jogador invencível
  • Inimigo invencível
  • Megadinheiro
  • Sem dinheiro
  • Velocidade do jogo


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de 9-Bit Armies: A bit too far: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.Ouça o treinador ativado. Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do treinador

# CombatNumPad1: Jogador invencível NumPad2: Inimigo Invencível# RecursosNumPad3: Mega DinheiroNumPad4: Sem Dinheiro# JogabilidadeNumPad5: Velocidade do Jogo
Cherri Andrea640360