Trainer para: Bore Blasters (13713745)

Vai adicionar muitos truques: Saúde ilimitada, Pontuação ilimitada, Combustível ilimitado, Sem recarga de habilidade e e muitos mais ainda.
Bore Blasters: Enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo mostra o trainer do jogo Bore Blasters e recolhe nele uma pequena guia ao seu utilizo. Em paginas separadas voces irao encontrar também detonados eventuais e truques do jogo.

Se voce tem outros elementos que possam ser integrados a esta guia e voce quer compartilha-lo, nao hesite! Estamos sempre disponiveis a integrar o nosso material com outros elementos e a tornar tudo disponivel para os nossos visitantes.

Muito pouco? Temos também os truques de Bore Blasters! Voce pode encontra-los na especifica pagina dos truques e codigos de Bore Blasters deste jogo. Na pagina tem paragrafos que tem a ver com os truques e os cromos do jogo. Se voce està bloqueado em algum ponto do jogo, ou quer simplesmente se divertir mais saindo fora das regras, nenhuma maneira é melhor do que consultar os truques que temos recolhido para voce.

Explodir pedras com sua furadeira de metralhadora.Colete joias raras, minerais e artefatos antigos, atualize sua nave e desbloqueie novas habilidades.Descubra os mistérios do abismo e os perigos que estão por baixo.

Acabadas todas essas premissas, lhe mostramos o trainer promo que temos recuperado e a guia ao utilizo escrita mesmo por nos autores do programa.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Saúde ilimitada
  • Pontuação ilimitada
  • Combustível ilimitado
  • Sem recarga de habilidade
  • Velocidade do jogo
  • Editar: pontuação


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Bore Blasters: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.Ouça o treinador ativado. Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do treinador

# playerNumPad1: Saúde ilimitada NumPad2: Pontuação IlimitadaNumPad3: Combustível IlimitadoNumPad4: Sem Recarga de Habilidade# JogoNumPad5: Velocidade do JogoOpções do Editor # jogadorPontuação
Cherri Andrea640360