Trainer para: Alone in the Dark 2023 (1.02)

Vai adicionar muitos truques: Saúde ilimitada, Sem cobrança, Munição ilimitada, Kits médicos ilimitados e e muitos mais ainda.
Alone in the Dark 2023: Enredo do jogo

Bem-vindos! Em seguida tem o trainer de Alone in the Dark 2023 com anexa também uma pequena guia ao seu utilizo

Voce seria capaz de melhorar esta guia? Estariamos realmente felizes de saber como de maneira que possamos criar um artigo melhor, atualizando-o com os teus conselhos.

Temos a disposiçao também os truques de Alone in the Dark 2023! Na nossa pagina dedicada aos truques de Alone in the Dark 2023 voce vai encontrar os codigos e os desbloqueaveis para superar todos os obstaculos e chegar até o final do jogo sem nenhuma preocupaçao.

Temos à disposiçao também o detonado de Alone in the Dark 2023! Na nossa pagina dedicata ao detonado de Alone in the Dark 2023 voce vai encontrar um video-guia que lhe mostrarà todos os passos para chegar até a conclusao do jogo.

Retorne à Derceto Manor nesta releitura de Alone in the Dark, uma carta de amor ao clássico jogo de terror cult dos anos 90.

Depois desta introduçao sobre o jogo, eis o trainer que lhe temos prometido. Irao poder ver a guia e baixar o trainer no computador de voces.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Saúde ilimitada
  • Sem cobrança
  • Munição ilimitada
  • Kits médicos ilimitados
  • Superdano
  • Velocidade do jogo


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Alone in the Dark 2023: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.Ouça o treinador ativado. Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do treinador

# playerNumPad1: Saúde ilimitada # ArmasNumPad2: Sem recargaNumPad3: Munição ilimitada# ItensNumPad4: Kits médicos ilimitados# Inimigos NumPad5: super dano# jogabilidadeNumPad6: velocidade do jogo

Notas

Munição ilimitada:>Kits médicos ilimitados:Você deve ter pelo menos um.
Cherri Andrea640360