Trainer para: The Ninja Saviors: Return of the Warriors (ORIGINAL)

Vai adicionar muitos truques: Jogador invencível, Superdano, Sem consumo de bateria, Redefinir cronômetro e e muitos mais ainda.
The Ninja Saviors: Return of the Warriors: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos trainers de The Ninja Saviors: Return of the Warriors. Voces estarao seguramente satisfeitos do material que temos encontrado sendo este um site completamente dedicado aos trainers e aos truques dos videogames.

Esperamos que ao final da leitura voces possam apreciar o trabalho feito por nos. Se voces tem conselhos para dar para este artigo, comentem ou contatem-nos e atualizaremos a pagina.

Nao sò, somos capazes de lhe oferecer também truques e codigos deste jogo! Consultem os truques de The Ninja Saviors: Return of the Warriors apocanow, ou seja uma seleçao de enganos e estrategias para superar qualquer dificuldade que o jogo lhe ponha para frente. Junto aos truques voces irao poder encontrar também a lista de objetivos e trofeus e como obte-los.

Nao sò isso, podemos lhe oferecer também o detonado deste jogo! Consultem o detonado The Ninja Saviors: Return of the Warriors de apocanow, ou seja uma seleLao de video de youtube criada mesmo por clientes com o objetivo de guiar outros jogadores através a completaçao do jogo. Os detonados sao frequentemente uteis para completar objetivos e premios.

O Ninja Salvadores: o Retorno do Warriors é um reboot de sucesso do Super Nintendo dos anos 90, O Ninja Warriors Novamente pela TAITO. O clássico sidescrolling 2D pancadaria foi significativamente melhorado com novos gráficos, dois novos personagens, trilha sonora re-gravada, local co-op para dois jogadores, e muitas outras melhorias para a versão SNES!

Acabadas todas essas premissas, lhe mostramos o trainer promo que temos recuperado e a guia ao utilizo escrita mesmo por nos autores do programa.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Jogador invencível
  • Superdano
  • Sem consumo de bateria
  • Redefinir cronômetro
  • Desbloqueie todos os personagens
  • Super velocidade


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de The Ninja Saviors: Return of the Warriors: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.Ouça o treinador ativado. Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do treinador

# JogadorNumPad1: Jogador Invencível NumPad2: Super Dano# BateriaNumPad3: Bateria não fraca# TemporizadorNumPad4: Redefinir temporizador# Missão NumPad5: Desbloquear todos os personagens
# JogabilidadeNumPad6: Super rápido
Cherri Andrea640360