Trainer para: Research Story (0.7.11.g)

Vai adicionar muitos truques: Editar: Ouro, Editar: exaustão, Editar: agora, Editar: minuto e e muitos mais ainda.
Research Story: Enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Lhe apresentamos este artigo que fala do Trainer de Research Story. Esperamos que lhe possa resultar util e que lhe permita melhorar a experiencia de voces em relaçao a este jogo.

Se voce conhece outros elementos, que tenha a ver com o assunto, ou elementos para melhorar este artigo, nao hesite em contatar-nos ou a comentar a guia. Voce irà torna-la mais completa e mais util para os seus visitantes.

Junto ao trainer podemos lhe fornecer também os truques deste jogo. Entre na pagina dos truques e codigos de Research Story e voce vai poder encontrar todos os truques e os desbloqueaveis para terminar facilmente o jogo e, frequentemente, também uma pequena guia aos cromos do jogo.

Parta para descobrir e registrar plantas e criaturas para o Arquivo Viola.Cultive colheitas, domine animais e construa a fazenda perfeita!Faça amigos ao longo do caminho ao iniciar sua vida como pesquisador!

Depois desta introduçao sobre o jogo, eis o trainer que lhe temos prometido. Irao poder ver a guia e baixar o trainer no computador de voces.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Editar: Ouro
  • Editar: exaustão
  • Editar: agora
  • Editar: minuto


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Research Story: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.Ouça o treinador ativado. Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do editor

#avaliarOuro# jogador< br/>Exaustão# HoraHoraMinuto
Cherri Andrea640360