Trainer para: The Seven Deadly Sins: Origin (ORIGINAL)
Vai adicionar muitos truques: Voar, Sem colisão durante o voo, Fazer o jogador flutuar mais alto durante o voo, Fazer o jogador flutuar mais baixo durante o voo e e muitos mais ainda.
Olà e bem-vindos em Apocanow. Lhe apresentamos este artigo que fala do Trainer de The Seven Deadly Sins: Origin. Esperamos que lhe possa resultar util e que lhe permita melhorar a experiencia de voces em relaçao a este jogo.
A guia poderia nao estar completa 100%! Se voce encontrou algo que nao temos, contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar aquilo que voce nos enviou àquilo que jà existe.
Junto ao trainer podemos lhe fornecer também os truques deste jogo. Entre na pagina dos truques e codigos de The Seven Deadly Sins: Origin e voce vai poder encontrar todos os truques e os desbloqueaveis para terminar facilmente o jogo e, frequentemente, também uma pequena guia aos cromos do jogo.
Junto ao trainer podemos lhe fornecer também o detonado deste jogo em forma de video-guia.Entre na pagina do detonado de The Seven Deadly Sins: Origin e vai poder encontrar uma guia para concluir o jogo, e frequentemente também aos cromos do jogo.
[The Seven Deadly Sins: Origin] é um RPG de mundo aberto com temática anime, ambientado no universo de [The Seven Deadly Sins].Você joga como o Príncipe Tristan de Liones e explora uma Britânia de mundo aberto para restaurar o mundo à normalidade após uma colisão espaço-temporal causar estragos.
Passamos a lhe mostrar o trainer depois a introduçao que temos apenas escrito. Antes de baixa-lo, consultem a guia ao utilizo de maneira que possam estar seguros de nao cometer erros.
Baixe o Trainer
Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
Voar
Sem colisão durante o voo
Fazer o jogador flutuar mais alto durante o voo
Fazer o jogador flutuar mais baixo durante o voo
Alterar a velocidade do jogador
Alterar o pulo do jogador
Alterar a gravidade do jogador
Alterar a velocidade de natação do jogador
Alterar a velocidade de caminhada do jogador
Alterar a velocidade de corrida do jogador
Alterar a velocidade de voo do jogador
Alterar a aceleração do jogador
Posição do slot de salvamento 1
Posição do slot de salvamento 2
Posição do slot de salvamento 3
Posição do slot de salvamento 4
Posição do slot de salvamento 5
Redefinir posição do slot 1
Redefinir posição do slot 2
Redefinir posição do slot 3
Redefinir posição do slot 4
Redefinir posição do slot 5
Velocidade do jogo
Alterar: Velocidade
Alterar: Gravidade
Alterar: Força do pulo
Alterar: Velocidade de caminhada
Alterar: Velocidade de natação
Alterar: Velocidade de corrida
Alterar: Velocidade de voo
Alterar: Velocidade de aceleração
Respeito do Copyright
O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de The Seven Deadly Sins: Origin: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.
Ativando este treinador
Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.Aguarde a mensagem de treinador ativado.Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no trainer.
Opções do Trainer
# Movimento do JogadorNumPad1: VoarNumPad2: Sem colisão durante o vooNumPad3: Fazer o jogador flutuar mais alto durante o vooNumPad4: Fazer o jogador flutuar mais baixo durante o vooNumPad5: Alterar a velocidade do jogadorNumPad6: Alterar o pulo do jogadorNumPad7: Alterar a gravidade do jogadorNumPad8: Alterar a velocidade de natação do jogadorNumPad9: Alterar a velocidade de caminhada do jogadorMultiplicar: Alterar a velocidade de corrida do jogadorAdicionar: Alterar a velocidade de voo do jogadorSeparador: Alterar a aceleração do jogador# Posição do JogadorSubtrair: Posição do Slot de Salvamento 1Decimal: Posição do Slot de Salvamento 2 PosiçãoDividir: Salvar no Slot 3 PosiçãoF1: Salvar no Slot 4 PosiçãoF2: Salvar no Slot 5 PosiçãoF3: Reiniciar no Slot 1 PosiçãoF4: Reiniciar no Slot 2 PosiçãoF5: Reiniciar no Slot 3 PosiçãoF6: Reiniciar no Slot 4 PosiçãoF7: Reiniciar no Slot 5 Posição# JogabilidadeF8: Velocidade do Jogo
Opções do Editor
# Movimento do JogadorVelocidadeGravidadeForça do SaltoVelocidade de CaminhadaVelocidade de NataçãoVelocidade de CorridaVelocidade de VooVelocidade de Aceleração