Trainer para: Over The Top: WWI (23382234 HF)

Vai adicionar muitos truques: Velocidade do Jogo, Vida Infinita, Energia Infinita, Sem Recarga e e muitos mais ainda.
Over The Top: WWI: Enredo do jogo

Bem-vindos! Em seguida tem o trainer de Over The Top: WWI com anexa também uma pequena guia ao seu utilizo

Se voce tem ideias para fazer com que esta guia fique melhor, contate-nos na hora. Estaremos felizes de postar o seu material nesta pagina agredecendo-lhe para ter-nos ajudado.

Para Over The Top: WWI temos a disposiçao também os truques do jogo. Voce vai poder encontrar uma recolha de codigos e cromos que lhe permitirao superar qualquer obstaculo na pagina dos truques de Over The Top: WWI.

Para Over The Top: WWI temos à disposiçao também a soluçao do jogo. Voce poderà encontrar uma coleçao de videos do Youtube que juntos lhe permitirao chegar ao final do jogo na pagina da detonado de Over The Top: WWI.

Enfrente 200 jogadores em Over The Top: WWI.Um jogo de tiro imersivo ambientado nos campos de batalha mais implacáveis ​​da Primeira Guerra Mundial.Escolha sua classe, construa seu arsenal com rifles, artilharia, aviões e tanques, e jogue em campos de batalha interativos.

E agora eis finalmente o tao esperado trainer para este jogo. Baixem-o, e depois de ter lido a guia ao utilizo, ativem-o e irao poder utilizar todos os truques prometidos enquanto voces jogam.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Velocidade do Jogo
  • Vida Infinita
  • Energia Infinita
  • Sem Recarga
  • Munição Infinita
  • Super Velocidade de Movimento
  • Gravidade Baixa
  • Super Pulo


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Over The Top: WWI: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando o Trainer

A menos que especificado de outra forma abaixo, pressione F1 no menu principal.Ouça a mensagem de ativação do Trainer.Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no trainer.

Opções do Trainer

# JogadorNumPad1: Velocidade do JogoNumPad2: Vida InfinitaNumPad3: Vigor InfinitoNumPad4: Sem RecargaNumPad5: Munição InfinitaNumPad6: Super Velocidade de MovimentoNumPad7: Gravidade BaixaNumPad8: Super Pulo

Observações

Apenas para o modo offline para um jogador.
Cherri Andrea640360