Trainers › Ghost of a Tale
Modo De Deus, Infinito Resistência e Sem A Chave Necessária
O Trainer para Ghost of a Tale (PC). Nosso site é completamente especializado em trainers para videogames.
Bem-vindo em Apocanow! Este artigo mostra o trainer do jogo Ghost of a Tale e recolhe nele uma pequena guia ao seu utilizo. Em paginas separadas voces irao encontrar também detonados eventuais e truques do jogo.
Voce conhece outros fatos relativos a este trainer ou possue outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos privadamente e estaremos felizes de atualizar essa guia também com o material que voce nos enviou!
A introduçao termino. Eis o trainer para este jogo, e a relativa guia ao utilizo.
Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
Aviso de Direitos Autorais
O programa que você está prestes a baixar não foi criado pela Apocanow. Porém, temos permissão de publicação, divulgação e promoção pelos autores do Trainer de Ghost of a Tale. O conteúdo dos arquivos está livre de vírus, embora às vezes possa acionar um falso positivo.
Ativando este treinador
Pressione F1 no menu principal.Opções De Treinador
NumPad1: Modo DeusO Editor De Opções
Notas
Sem Chaves Necessários:INFORMAÇÃO IMPORTANTE:
Estes análise exclusões no seu software de segurança podem ser necessários para executar este treinador:Mute Teclas De Atalho:
Para desativar temporariamente as Teclas de atalho, pressione CTRL-H após o treinador éModo VR
- A HTC Vive