Aqui em baixo vai encontrar o trainer do jogo Overcooked 2 para PC que vai te fazer ativar muitos truques
Olà e bem-vindos em Apocanow. Lhe apresentamos este artigo que fala do Trainer de Overcooked 2. Esperamos que lhe possa resultar util e que lhe permita melhorar a experiencia de voces em relaçao a este jogo.
A guia poderia nao estar completa 100%! Se voce encontrou algo que nao temos, contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar aquilo que voce nos enviou àquilo que jà existe.
A introduçao termino. Eis o trainer para este jogo, e a relativa guia ao utilizo.
Baixar Trainer
Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
Ferma il Tempo
Tagliere Instantaneo
Tempo di Ricetta Illimitato
Punteggio Illimitato
Super Velocità
Movimenti Lenti
Aviso de Direitos Autorais
O programa que você está prestes a baixar não foi criado pela Apocanow. Porém, temos permissão de publicação, divulgação e promoção pelos autores do Trainer de Overcooked 2. O conteúdo dos arquivos está livre de vírus, embora às vezes possa acionar um falso positivo.
Ativando este treinador
Pressione F1 no menu principal. Ouvir Formador Ativado'. Pressione hotkey desejada.Todas as teclas de atalho podem ser trocados com o treinador.
Opções De Treinador
NumPad1: Congelar Temporizador NumPad2 Imediata: Cortar NumPad3: Ilimitado Receita De Tempo NumPad4: Ilimitado Pontuação De 500 NumPad5: Super Velocidade NumPad6: Slow Motion
O Editor De Opções
Notas
Da Rodada: Enquanto estiver ativa a rodada é congelado e você tem tempo ilimitado. Pontuação: Enquanto o active deixe que a sua pontuação alterar para obter uma mega pontuação.