File not Found: ../apocanow.it/dtmlampmobile/trainers_related.html󾠊 Trainer de Monster Hunter: World • Apocanow.pt

Trainer para: Monster Hunter: World (11.09.2018)

Vai adicionar muitos truques: Alterar ou Remover a IDENTIFICAÇÃO de Equipamentos , Alterar o ID de Objetos , Quantidade De Elementos , ID Munição e e muitos mais ainda.

Indice dos argumentos para o trainer do jogo Monster Hunter: World

Introducao e enredo do jogo

Com o trainer de Monster Hunter: World v11.09.2018 voce vai obter: alterar ou remover a identificaÇÃo de equipamentos, alterar o id de objetos e quantidade de elemento mas nao so. Entre e descubra todos os truques desbloqueaveis.

O jogo saiu o: 9/07/2018. Aqui voce vai encontrar tudo sobre Monster Hunter: World, especialmente o Trainer Ativando este treinador, Opções De Treinador, e muito mais.
Bem-vindo ao Novo Mundo. Monster Hunter: o Mundo está o novo capítulo da saga, que oferece a você e inovador, nunca visto antes. Continua a caçar monstros e viver aventuras que antes de você apenas sonhou!

Indice dos argumentos para o trainer do jogo Monster Hunter: World

Opçoes engano adicionadas

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
Alterar ou Remover a IDENTIFICAÇÃO de Equipamentos
Alterar ou Remover a IDENTIFICAÇÃO de Equipamentos
Alterar o ID de Objetos
Alterar o ID de Objetos
Quantidade De Elementos
Quantidade De Elementos
ID Munição
ID Munição
Quantidade De Munição
Quantidade De Munição
ID do Material
ID do Material
A Qualidade Do Material
A Qualidade Do Material
Equipamento de IDENTIFICAÇÃO
Equipamento de IDENTIFICAÇÃO
O Nome Do Jogador
O Nome Do Jogador
Grau Caçador
Grau Caçador
Fundos
Fundos
Pontos
Pontos
EXP Caçador
EXP Caçador
Tempo de reprodução
Tempo de reprodução
Leitor De Aspecto
Leitor De Aspecto
Olhar Palico
Olhar Palico
Objetos no espaço de item
Objetos no espaço de item
Estatísticas
Estatísticas
Muito Mais
Muito Mais

Ativando este treinador

Pressione F1 no
JOGO.
Ouvir Formador Ativado'.

Opções De Treinador

O Editor De OpçõesItem de Caixa -> Item Selecionado / Munição: IDENTIFICAÇÃO
Item De Caixa -> Item Selecionado / Munição: Quantidade
Item de Bolsa -> Item Selecionado: IDENTIFICAÇÃO
Item De Bolsa -> Item Selecionado: Quantidade
Item de Bolsa -> Selecionado Munição: IDENTIFICAÇÃO
Item De Bolsa -> Selecionado Munição: Quantidade
Item de Bolsa -> Material Selecionado: IDENTIFICAÇÃO
Item De Bolsa -> Material Selecionado: Quantidade
Equipamento seleccionado: IDENTIFICAÇÃO de Base
Equipamento escolhido: Atualização de IDENTIFICAÇÃO
Selecionados Corpo-A-Corpo Do Equipamento -> Estatísticas: Ataque
Selecionados Corpo-A-Corpo Do Equipamento -> Estatísticas: Bônus De Defesa
Selecionados Corpo-A-Corpo Do Equipamento -> Estatísticas: Raridade
Selecionados Corpo-A-Corpo Do Equipamento -> Estatísticas: Nitidez Qualidade
Selecionados Corpo-A-Corpo Do Equipamento -> Estatísticas: Nitidez Quantidade
Selecionados Corpo-A-Corpo Do Equipamento -> Estatísticas: Afinidade
Selecionados Corpo-A-Corpo Do Equipamento -> Estatísticas: Elemento De Ataque
Selecionados Corpo-A-Corpo Do Equipamento -> Estatísticas: Tipo De Elemento
Selecionados Corpo-A-Corpo Do Equipamento -> Status: Ativo Slots
Selecionados Corpo-A-Corpo Do Equipamento -> Estatísticas: Slot #1 Nível
Selecionados Corpo-A-Corpo Do Equipamento -> Estatísticas: Slot #2 Nível
Selecionados Corpo-A-Corpo Do Equipamento -> Estatísticas: Slot #2 Nível
Intervalo Selecionado De Equipamentos -> Estatísticas: Ataque
Intervalo Selecionado De Equipamentos -> Estatísticas: Bônus De Defesa
Intervalo Selecionado De Equipamentos -> Estatísticas: Raridade
Intervalo Selecionado De Equipamentos -> Estatísticas: Elemento De Ataque
Intervalo Selecionado De Equipamentos -> Estatísticas: Tipo De Elemento
Intervalo Selecionado De Equipamentos -> Status: Ativo Slots
Intervalo Selecionado De Equipamentos -> Estatísticas: Slot #1 Nível
Intervalo Selecionado De Equipamentos -> Estatísticas: Slot #2 Nível
Intervalo Selecionado De Equipamentos -> Estatísticas: Slot #2 Nível
Selecionado Armadura De Equipamentos -> Status: Defesa
Selecionado Armadura De Equipamentos -> Estatísticas: Resistência Ao Fogo
Selecionado Armadura De Equipamentos -> Estatísticas: Resistência À Água
Selecionado Armadura De Equipamentos -> Estatísticas: Trovão Resistência
Selecionado Armadura De Equipamentos -> Estatísticas: Resistência Ao Gelo
Selecionado Armadura De Equipamentos -> Estatísticas: Dragão Resistência
Selecionado Armadura De Equipamentos -> Estatísticas: Bônus De Equipamento
Selecionado Armadura De Equipamentos -> Estatísticas: Definir Nível De Bônus
Selecionado Armadura De Equipamentos -> Estatísticas: #1
Selecionado Armadura De Equipamentos -> Estatísticas: #1 Nível
Selecionado Armadura De Equipamentos -> Estatísticas: #2
Selecionado Armadura De Equipamentos -> Estatísticas: Habilidade #2 Nível
Selecionado Armadura De Equipamentos -> Estatísticas: #3
Selecionado Armadura De Equipamentos -> Estatísticas: #Nível 3
Selecionado Armadura De Equipamentos -> Status: Ativo Slots
Selecionado Armadura De Equipamentos -> Estatísticas: Slot #1 Nível
Selecionado Armadura De Equipamentos -> Estatísticas: Slot #2 Nível
Selecionado Armadura De Equipamentos -> Estatísticas: Slot #2 Nível
Jogador -> Básico: Nome
Jogador -> Básico: Caçador De Classificação
Jogador -> Básico: Fundos (Z Moeda)
Jogador -> Geral: Pontos De
Jogador -> Básico: Caçador de EXP
Jogador -> Conceitos Básicos: Tempo De Reprodução (Segundos)
Jogador -> Aparência: O Olho Esquerdo De Cor
Jogador -> Aparência: Olho Direito De Cores
Jogador -> Aparência: As Sobrancelhas Cor
Jogador -> Aparência: Cor Penteado
Jogador -> Aparência: Altura Dos Olhos
Jogador -> Aparência: Olhos Largura
Jogador -> Aparência: Cor Da Pele
Jogador -> Aparência: Idade
Jogador -> Aparência: Rugas
Jogador -> Aparência: Altura Do Nariz
Jogador -> Aparência: Altura Da Boca
Jogador -> Aparência: Sexo
Jogador -> Aparência: Sobrancelha Tipo De
Jogador -> Aparência: Face
Jogador -> Aparência: Olhos
Jogador -> Aparência: Nariz
Jogador -> Aparência: Boca
Jogador -> Aparência: Sobrancelhas
Jogador -> Aparência: Cílios Comprimento
Jogador -> Aparência: Cabelo Facial
Jogador -> Aparência: Cor Do Cabelo Facial
Jogador -> Aparência: Roupas De Cor
Jogador -> Aparência: Penteado
Jogador -> Aparência: Roupas
Jogador -> Aparência: Voz
Palico -> Aparência: Fure Cor
Palico -> Aparência: O Olho Esquerdo De Cor
Palico -> Aparência: Olho Direito De Cores
Palico -> Aparência: Roupas De Cor
Palico -> Aparência: Fure Comprimento
Palico -> Aparência: Fure Espessura
Palico -> Aparência: Padrão
Palico -> Aparência: Olhos
Palico -> Aparência: Orelhas
Palico -> Aparência: Cauda
Palico -> Aparência: Voz
Palico -> Aparência: Tom De Voz
Equipamento seleccionado - EXCHANGE / LIMPAR: IDENTIFICAÇÃO de Base
Equipamento seleccionado - EXCHANGE / LIMPAR: Atualização de IDENTIFICAÇÃONotasItem De Caixa -> Item Selecionado:
PASSE o Mouse o item na sua caixa de itens, guia e faça suas alterações. Guia de volta e voltar a abrir o item de caixa para ver o que mudou. Você também pode PASSE o mouse um slot vazio para apenas adicionar itens a ele sem substituir o existente.
Item De Bolsa -> Item Selecionado / Munição / Material:
PASSE o Mouse o item em seu item bolsa FORA de sua caixa de itens, em seguida, a guia fora e faça suas alterações. Para streamstones e jóias adicioná-los a um MATERIAL de fenda. Em seguida, iniciar uma missão, e completá-lo e eles serão adicionados como loot e tornar disponíveis (obrigado @pelgrim).
Equipamento Seleccionado:
Vá para a sua caixa de itens e clique em 'Alterar o Equipamento e o rato do equipamento no direito de grade e, em seguida, a guia fora e faça suas alterações. O 'ID de Base' define o tipo de equipamento, enquanto o 'Upgrade ID' define a atualização/qualidade do item. Você deve passar o mouse sobre o item novamente para ver as alterações. Ser cuidadoso, de entrar IDs que não existem no jogo irá resultar em um acidente.
Estatísticas Do Jogador:
Você deve ser capaz de editá-lo depois de editor de ativação. Não é exigido instruções.
Hunter Rank:
Edição rank directamente vai atrasar a subir de nível. Para evitar isso, você deve, ao invés de modificar o Caçador de EXP e, em seguida, completar uma missão.
Limpe Item / Munição / Material / Equipamento De Slots:
Se você, acidentalmente, acrescentou um item quebrado que permanece no reinicia e trava o jogo em certos momentos este editor permite que você limpe / repor os slots. Primeiro passe o mouse um slot ao lado defeituoso ranhura do interruptor para limpar separador editor e prima o botão guia no jogo e passe o mouse no item ranhura. Guia de volta para o editor e pressione o botão novamente. O equipamento não pode ser limpo, em vez disso, apenas trocados. Portanto, VÁLIDAS do ids para a limpeza de equipamentos editor de itens de primeira. Agora, faça o mesmo como descrito antes.
Aparência:
Você deve salvar o jogo, volte ao menu principal e carregar o savegame antes de você ver as mudanças. Para descobrir o valor desejado, crie um novo personagem com a aparência desejada e, em seguida, anote os valores do editor.Adicionar as Gemas - instruções passo a Passo por ImKrazy_ny:Adicionar As Gemas
1) não vai aparecer no seu inventário ou recompensa tela até que você desbloquear Alta Classificação.
2) Insira uma Atribuição Opcional, Quest, Ou Expedição.
3) Clique Esc E , Em Seguida, Abra O Item De Bolsa'
4) Coloque o Ponteiro sobre o 1o 'Material' Lugar.
5) Alt/Tab ou a Tecla do Windows para o Editor.
6) coloque no Código do Item de jóia que você quer, e o número de gemas que você deseja seguir.
7) Concluir A Etapa 2.
8 - Todas as gemas que você entrou aparecerão como recompensa ( a Menos que você não tenha concluído a Etapa 1 ) Se você não tiver concluído a Etapa 1, as gemas será exibido uma vez disponível
Se você está mudando a Armadura para Xeno etc.. como HR1.
1) assim que você desbloquear Smith - Abrir Mudar de Equipamento
2) Coloque o Ponteiro de Peça da Armadura.
3) Alt/Tab ou a Tecla do Windows para o Editor.
4) marque a Caixa junto com a Peça, a sua alteração.
5) Digitar o código para a Peça - tecle Enter
6) Desequipar e re-equipar a parte da armadura.
7) Desequipar e re-equipar todas as outras peças ( sem precisar digitar códigos, se você seguiu o Passo 4)