Truques e codigos do jogo: Galaxy Invader: Space Shooting (ANDROID / IPHONE)

Aprenda os truques de Galaxy Invader: Space Shooting e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

Galaxy Invader: Space Shooting: Enredo do jogo

Olà! E’ um prazer encontrà-los no nosso site. Esta pagina contém todos os truques e os codigos que conseguimos encontrar para Galaxy Invader: Space Shooting.

Voce conhece outros truques ou possui outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos em privado e estaremos felizes de atualizar a pagina também com o conteudo do material que voce tem enviado para nos!

Os invasores estão conquistando a galáxia. Repetir Todo o universo está em perigo. Repetir Há apenas uma esperança, é você, o capitão. Repetir. Controle a nave contra eles. Diferente, de fácil a difícil. Repetir Com o tempo, os desafios serão Torne-se cada vez mais feroz. Repetir Exige que você melhore suas habilidades de controle de aeronaves, bem como colete itens, atualize suas habilidades de combate e lute contra inimigos cada vez mais poderosos. Em um futuro distante, a humanidade se expandiu e prosperou na galáxia. Tente novamenteUm dia, um misterioso exército alienígena de uma dimensão diferente aparece e ataca os planetas da fronteira. Como um piloto veterano, você foi chamado para defender a galáxia de invasores inimigos !
Galaxy Invader: Space Shooting irá catapultá-lo para uma guerra sem fim. Repetir Você terá que lutar contra muitos inimigos, além de seus generais do mal. Repetir. Tem certeza de que pode sobreviver à batalha?

Este jogo foi emitido o 15/04/2021 e os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Galaxy Invader: Space Shooting foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Galaxy Invader: Space Shooting (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Nenhum truque disponivel atualmente. Por favor, volte em seguida para controlar pois estamos sempre ativos na pesquisa de novo material que podemos insertar. Se voce conhece truques ou estrategias para Galaxy Invader: Space Shooting fala para nos.
Cherri Andrea640360