Truques e codigos do jogo: .hack//G.U. Last Recode (PC / PS4)

A pagina dedicada aos truques de .hack//G.U. Last Recode (PC / PS4). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

.hack//G.U. Last Recode: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de .hack//G.U. Last Recode! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Se voce conhece novos truques, estaremos felizes de conhece-los. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai ajudar também outros utentes que estao à busca.

.hack//G. U. está de volta! Login para a trilogia .hack//G. U. e você volta ao 'Mundo'. Esta coleção inclui os 3 jogos originais: o Renascimento, Relembrar e Redenção, todo restaurado e remasterizado, além de um 4° volume da nova marca .hack//G. U. a Reconexão.

Temos material valido para PC / PS4. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 03/11/2017, dia em que .hack//G.U. Last Recode foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para .hack//G.U. Last Recode (PC / PS4): Elementos ilimitados e mudança de GP para todos os personagens.

Boa noticia! Para este jogo temos também o detonado. In esta pagina dedicada ao detonado de .hack//G.U. Last Recode voce encontrarà um ou mais de um video do youtube que lhe mostrarao uma guia passo a passo até a completaçao do jogo.

Além disso .hack//G.U. Last Recode voce pode baixar também o trainer pormo oferecido por outros. Se utilizado junto ao jogo, este trainer lhe permitirà ativar truques que voce nao poderia obter de outra maneira.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de .hack//G.U. Last Recode sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download .hack//G.U. Last Recode (ORIGINAL / +7)
  • Saúde Infinita
  • Infinite SP
  • Nenhum Cooldown Habilidade
  • Alterar GP (Todos os Caracteres)
  • Alterar EXP (Todos os Caracteres)
  • Ilimitado De Itens
  • Alterar Parte do Chim
  • O Editor De Caracteres
Cherri Andrea640360