Truques e codigos do jogo: Mirror (PC)

A pagina dedicada aos truques de Mirror (PC). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

Mirror: Enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Lhes apresentamos o artigo que fala dos truques e codigos de Mirror. Esperamos que lhe possa ser util e lhe possa permitir melhorar a sua experiencia video-ludica.

Voce conhece outros truques ou possui outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos em privado e estaremos felizes de atualizar a pagina também com o conteudo do material que voce tem enviado para nos!

Este jogo combina a eliminação de pedras preciosas, os elementos de galgame e beleza. Se você quiser saber mais sobre essas belezas que você tem que morrer durante a batalha de eliminação de pedras preciosas.

Mirror foi publicado o 7/10/2017 para PC. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Mirror (PC): Saúde Infinita, Infinita Raiva.

Para este jogo temos a disposiçao também o trainer promo! Um trainer é um programa para computadores que, se utilizado junto ao jogo, lhe permite desbloquear muitos truques.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Mirror sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Mirror (2.6 / +0)
  • Saúde Infinita
  • Infinita Raiva
  • Super Danos
  • Definir o Status Completed de Selecionados Menina
  • Trocar Dinheiro
  • Ilimitado Ações em SM Modo
  • Ilimitado Item De Uso
  • 9 Editor Selecionado Menina
Cherri Andrea640360