Truques e codigos do jogo: Rules of Survival (IPHONE / ANDROID)

Muitos truques como Dicas e Estratégias para a Sobrevivência para Rules of Survival (IPHONE / ANDROID). O nosso site é completamente especializado em truques e detonados.

Introduçao

Rules of Survival: Enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos os truques de Rules of Survival, mas nao sò. Eventuais resultados, codigos e trainer que serao notificados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Se voce conhece outros desbloqueaveis ou estrategias, nao hesite em contatar-nos ou a comentar o artigo. Voce poderia torna-lo mais completo e mais util para quem o visita.

Bem-vindo à Arena das Regras de Sobrevivência. Você vai ser um dos 120 jogadores desarmado, que será lançada no ar em uma grande ilha, e o deserto. Só um irá sobreviver. Ele não é apenas um jogo, você está escrevendo as regras de sobrevivência!

Este jogo foi emitido o 15/11/2017 e os truques que possuimos sao validos para IPHONE / ANDROID. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Rules of Survival foi publicado.

Descubra 8 truques, conselhos e estrategias para Rules of Survival (IPHONE / ANDROID): Dicas e Estratégias para a Sobrevivência.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques: Guia De Vídeo

O vídeo a seguir mostra alguns dos truques do iniciante para melhor enfrentar os desafios para a sobrevivência

Truques: Guia De Vídeo 2

A seguir está um vídeo que mostra as dicas para começar o jogo e ser competitivo

Truques: Desça para o primeiro

O lugar onde a terra e o tempo vai determinar, embora não de uma forma consistente e, em última análise, o desempenho do seu jogo. Desça rapidamente e pegar os melhores itens antes que os outros o fazem. Se você for azarado e não obter bons itens, se esconder. Enquanto você está escondido tente pegar o maior número de armas possível e tentar surpreender o inimigo para trás.

Truques: Avalia a Situação

Algumas vezes você vai estar preparado e bem equipado, e às vezes não. Considere bem a situação e os inimigos na frente de você, e se é que eles, esconder-se ou fugir, na expectativa de situações melhores.

Truques: Não Pare

Não fique parado por muito tempo, qualquer um, porque você corre o risco de se tornar alvo dos outros, mas também porque você deve sempre ficar dentro do círculo de gás, criado especificamente para manter os jogadores todos na mesma área. Não fique de fora do círculo, ou você vai morrer. Além disso, você tem que tentar entrar no círculo primeiro, para ser capaz de preparar para a próxima batalha, mesmo se isso não é possível. Sempre avaliar, experimentar, e não ter medo de falhar

Seita bem os Controlos

Dentro dos controles que você pode definir o estilo de comando de sua escolha. O conselho defina a opção 'toque duas vezes para activar', como ele faz você se salve de um monte de tempo

Truques: Decidir bem onde sair

Conselho para sair em lugares cheios de coisas, como casas ou áreas militares. São as áreas onde os melhores itens (mas também inimigos) tendem a ser menores e, claro, maior a maior a extensão do confronto.

Truques: Olhar para o fornecimento

Puxar socos para os inimigos não é, realmente, o método correto para sobreviver. Você vai ter que se virar e olhar para as armas e suprimentos a melhor. Muito vai jogar neste caso, a sorte, para além da escolha do lugar.

Truques: Feche as portas atrás de você

Quando você entra em uma casa, feche sempre a porta atrás de você. Isso não vai permitir que o inimigo para entender se aquela casa há ou tem havido alguém.

Cherri Andrea640360