Truques e codigos do jogo: Shadow Fight 3 (IPHONE / ANDROID)

Deslizem esta pagina para encontrar todos os truques existentes para Shadow Fight 3 (IPHONE / ANDROID).

Introduçao

Shadow Fight 3: Enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Lhes apresentamos o artigo que fala dos truques e codigos de Shadow Fight 3. Esperamos que lhe possa ser util e lhe possa permitir melhorar a sua experiencia video-ludica.

Voce conhece outros truques ou possui outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos em privado e estaremos felizes de atualizar a pagina também com o conteudo do material que voce tem enviado para nos!

Entrar no mundo das sombras em uma época cheia de mudanças, revela todos os seus segredos das trevas, e torna-se o (ou a) maior lutador da história. Este híbrido de luta e Rpg, você assume o papel de um personagem cujo destino ainda está para ser determinado. Qual será o seu futuro? Tudo depende de você! Escolha entre três estilos de combate, experiências diferentes, pode combinar o seu equipamento, aprender novos movimentos e explora um mundo enorme, cheio de aventuras! Apreciar a beleza de um combate, autêntica, tornada possível pela tecnologia moderna e as animações fluidas.

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: IPHONE / ANDROID. Esta lista é atualizada constatemente desde IPHONE / ANDROID ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra 2 truques, conselhos e estrategias para Shadow Fight 3 (IPHONE / ANDROID): Lista de Movimentos Especiais.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques: Movimentos Especiais

O vídeo a seguir mostra alguns dos golpes especiais que você pode fazer na Luta Sombra 3

Cherri Andrea640360