Truques e codigos do jogo: Talking Tom Pool (IPHONE / ANDROID)

De um coração Livre e Dicas de Jogo e muitos outros truques e codigos sobre esta pagina dedicada a Talking Tom Pool para IPHONE / ANDROID.

Introduçao

Talking Tom Pool: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos truques de Talking Tom Pool. Lhes mostramos todo o material que temos encontrado, sendo esse um site completamente dedicado aos truques e ao detonado dos videogames.

Se voce conhece novos truques, estaremos felizes de conhece-los. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai ajudar também outros utentes que estao à busca.

Prepare-se para a festa com o Talking Tom em um novo e inovador jogo de quebra-cabeça! Coloque a sua roupa de banho porque existe uma piscina cheia de colorido donuts inflável esperando por você. Combinar cores para limpar a piscina e ganhar! Jogar é fácil: puxe para trás, deixar ir e ver os donuts de rejeição na piscina. Pular a diversão! Você não vai encontrar em qualquer outro jogo como este. Você quer dominar a piscina? Use power-ups para ganhar! O foguete remove todos os donuts da mesma cor, enquanto o inflável unicórnio vai fazer multicoloridas todos os donuts de uma vez! Se você ver uma pimenta na piscina, tentando levá-lo a ter um super poder!

Os truques que possuimos sao validos para IPHONE / ANDROID e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 22/11/2017. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra 7 truques, conselhos e estrategias para Talking Tom Pool (IPHONE / ANDROID): De um coração Livre e Dicas de Jogo.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques: Um Coração Livre

Como em outros jogos, quando você perder um nível, você vai ser capaz de repetir um número limitado de vezes igual ao número de vidas que você tem. A vida são representados por corações e você perde uma para cada nível de falha. Para regenerar um coração que 15 minutos, você vai ter que esperar um monte antes de jogar se você tiver esgotado todos. Se você não quer esperar até que você sair do jogo, alterar a data e a hora no telefone, movendo-se o tempo em frente, é parte do jogo. Quando você voltar no jogo, você terá todos os seus corações. Em seguida, você pode retornar o relógio como o primeiro: o coração ainda está lá.

Truques: Pontos para terminar o nível

Embora possa ser gratificante para completar cada nível com apenas alguns movimentos, não recebem nenhum tipo de benefício. Os níveis do jogo você passa ou você falhar, então sinta-se livre para usar tudo que você tem para alcançar o objetivo. Na verdade, terminar o nível, com poucos movimentos, você não será prêmios ou objetivos de qualquer tipo. Em seguida, use todas as suas jogadas e chegar a certeza de terminar o nível.

Truques: Escolha o seu Decorações

Existem três opções para escolher quando para reconstruir as áreas da piscina. A primeira é gratuita e é o principal. Segundo você desbloquear assistindo a um vídeo da propaganda. Se você tiver tempo livre, a vê-lo. A terceira opção é a compra com o dinheiro.

Truques: Você passa boa Moedas

Há diversee áreas que necessitam de ser limpo e renovado. Uma vez que você é capaz de limpar e decorar uma área que você pode mover para o próximo. Você vai precisar para ganhar mais dinheiro, e as teclas para limpar e liberar as decorações para a nova área. Esta é a razão por que você deve ter sempre moedas a serem tomadas a partir do nível anterior.

Truques: Olhando para a Prêmios Grátis

Muitas vezes você vai ver os objetos que flutuam na tela. Toque na caixa. Vai iniciar um vídeo de publicidade e no final você pode girar uma roda de prêmios. As recompensas incluem moedas, vidas, foguetes e muito mais. Lembre-se de estar conectado à internet quando você tocar no objeto flutuante, ou não iniciar o vídeo nem obter o prêmio.

Truques: A recuperação a partir de um Lançamento Errado

Quando você converter um caractere na piscina, vai demorar um pouco de tempo antes de parar. Não há necessidade de esperar que parar completamente e iniciá-lo novamente. Você pode jogar um personagem, enquanto o outro ainda não é final. Você pode até mesmo torná-los colidir em ordem para mudar de direção, esta é uma ótima maneira de se recuperar de um lançamento errado.

Truques: Cuidado com objetos Flutuantes

Além dos personagens, há também outros objectos flutuantes, como o bloco de gelo (de um obstáculo), pimentão (que vai disparar aqueles que tocá-lo) e o danado coisa de girar (vai rodar todos os caracteres). Alguns desses objetos, se eles não forem bem tratadas podem causar o caos na piscina, com efeitos desastrosos.

Cherri Andrea640360