Truques e codigos do jogo: Street Fighter V: Arcade Edition (PC / PS4)

Pagina dedicada aos truques, codigos e secretos de Street Fighter V: Arcade Edition para PC / PS4.

Introduçao

Street Fighter V: Arcade Edition: Enredo do jogo

Olà! E’ um prazer encontrà-los no nosso site. Esta pagina contém todos os truques e os codigos que conseguimos encontrar para Street Fighter V: Arcade Edition.

Poderao nao ser todos! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar o teu material àquilo que jà existe.

Street Fighter Iv: Arcade Edition inclui todo o conteúdo do original Street Fighter V, bem como novos elementos de jogabilidade, como o modo Arcade, o modo de Batalha extra, a seção de Biblioteca, a nova V-Gatilho, completamente redesenhado interface, e mais.

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Street Fighter V: Arcade Edition desde o 16/02/2016, para consolas PC / PS4. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Street Fighter V: Arcade Edition (PC / PS4): Super Saúde e Guarirsci Player.

Para Street Fighter V: Arcade Edition temos a disposiçao também o detonado do jogo. Voce poderà encontrar uma colecçao de videos do youtube que colocados juntos lhe permitirao chegar até o final do jogo na pagina do e detonado de Street Fighter V: Arcade Edition.

Temos encontrado também um outro trainer para este jogo. Este programa para computadores permite adicionar truques ao jogo que voce nao poderia obter em nenhuma outra maneira e de ativà-los enquanto voce joga.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Street Fighter V: Arcade Edition sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Street Fighter V: Arcade Edition (03.002 / +0)
  • Super Saúde
  • Guarirsci Player
  • Um Fraco Jogador
  • Preencha o Contador ANTIGO
  • Preencha a Activação do Contador
  • Difícil para Atordoar
  • Stun Instantaneamente
  • Para congelar o Tempo
Cherri Andrea640360