Truques e codigos do jogo: Forged Battalion (PC)

Pagina dedicada aos truques, codigos e secretos de Forged Battalion para PC.

Introduçao

Forged Battalion: Enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala de truques e codigos do jogo Forged Battalion e e contém todo o material video-ludico relativo a este jogo, em particular também trainers, resultados e eventuais detonados.

Poderao nao ser todos! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar o teu material àquilo que jà existe.

Personalize a sua facção em um novo jogo de estratégia em tempo real, como você lutar em batalhas no único, multijogador e escaramuças. Você não é apenas um comandante, mas também um engenheiro: você vai ter o controle de suas unidades, fábricas, super-armas e da economia de sua facção.

Os truques que possuimos sao validos para PC e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 16/01/2018. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Forged Battalion (PC): Tantos Créditos e Remover o material PARA um.

Forged Battalion tem a disposiçao também um trainer promo. Se voce o baixa e o utiliza enquanto voce joga, lhe permitirà obter funcionalidades novas, no geral outros truques que nao se podem obter em nenhuma outra maneira.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Forged Battalion sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
    FOREACH_CODE
Cherri Andrea640360