Truques e codigos do jogo: Kick the Buddy (IPHONE / ANDROID)

Aprenda os truques de Kick the Buddy e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

Kick the Buddy: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos truques de Kick the Buddy. Lhes mostramos todo o material que temos encontrado, sendo esse um site completamente dedicado aos truques e ao detonado dos videogames.

Se voce consegue achar outros, nao hesite a envia-los pra nos. Os adicionaremos àqueles jà existentes com eventuais agradecimentos publicos.

Bater Amigo com todo o seu arsenal. Quanto mais sofre, mais moedas você ganha. Um excelente anti-stresse.

Este jogo foi emitido o 01/01/2017 e os truques que possuimos sao validos para IPHONE / ANDROID. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Kick the Buddy foi publicado.

Descubra 11 truques, conselhos e estrategias para Kick the Buddy (IPHONE / ANDROID): Moedas Rápido e com Várias Dicas.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Verifique se está vivo

Quando os olhos do Amigo tornar-cruzes, você pode parar de fazer o que você está fazendo. Você não vai ganhar dinheiro, até que vai voltar ao normal. Você sabe que ele está de volta no formulário quando ele vai começar a se mover ao redor da tela com um sorriso em seu rosto.

Truques: Missões e Atualizações

Focada no sistema de missões, para se ter uma idéia do que fazer no futuro, mas não segui-lo cegamente. Algumas missões exigem forte atualizações para ser concluída, e é melhor para desbloquear lentamente, novos objetos e armas.

Truques: Agite seu Telefone para mais de Dano

Se você agitar o seu telefone, a tela irá reproduzir a vibração. Os objetos na tela, irá mover como Amigo. Ele é útil para o gerenciamento de objetos para acertar em vários.

Truques: Queimar Amigo

Em primeiro lugar obter a diesel e pneus de chuva Buddy e sua caixa de e, em seguida, use o lança-chamas ou a queima de papel para enviar a caixa para o fogo. Em seguida, use o chuveiro frio, e agite seu telefone na direção das chamas e Voali.

Truques: 10000 moedas em 20 minutos

Comprar o arco longo das armas frio, a cola do office e o anjo braços dos anjos. Usar três estrelas para atualizar totalmente para a proa, coloque cola na parte superior da tela e ataca o chefe Camarada. Use três dedos para disparar rapidamente, Amigos (as três flechas ao mesmo tempo). Cada KO irá dar-lhe 500 moedas em 4 segundos, e a ressurreição vai demorar 3 segundos. São 5000 moedas em um minuto, ou 100000 moedas de 20 minutos.

Truques: Truque De Futebol

Obter as estrelas americanas, em seguida, atualizá-los para dois ou três, obter o anjo, em seguida, continuar para o chute que o Companheiro até o fim do tempo e você vai ter um monte de dinheiro.

Truques: Maquiagem dos Tacos de Beisebol

Vá para a seção de Esportes e pegue o bastão de baseball. Com base tacos de beisebol que você pode. Agitar o telefone. Os morcegos vai atacar repetidamente Amigo sem matá-lo, então você vai ser capaz de continuar sem ter de recomeçar.

Truques: A maquiagem da Motosserra

Use a serra para obter 10000 moedas em 10 minutos. Assim como o Amigo morre, use o anjo, e enquanto ele está trazendo de volta à vida selecione o viu e acertar no momento de volta à vida.

Truques: A composição da Bola de Raio

Se você tem 3 estrelas nível de ir até a loja, sob o 'Poder Dos deuses' e comprar a 'Bola de Raio', em seguida, atualizá-la, ela deixa de Amigo com a cola e parar esta no topo da tela e, em seguida, comprar o gancho e colocar os três coisas na caixa rápido. Use a bola de raio, em seguida, bater no Amigo com 2 dedos. Se você acertar, você escolhe o gancho para recuperá-lo, e sempre continua assim.

Truques: A maquiagem do Vice

Gelo Amigo com uma ducha fria. Colocá-lo numa morsa e bater-lhe na cabeça. Permanecerá no gelo.

Truques: Maquiagem da Torradeira

Colocar o Companheiro na vice. Matar-se com ele e, em seguida, ir para a torradeira. Enquanto ele está morto, colocá-lo para baixo e tostalo. Como de volta a vida pressione para baixo a alavanca de brinde. Continuar repetidamente.

Cherri Andrea640360