File not Found: ../apocanow.it/dtmlampmobile/trucchi_related.html󾠊 Truques e codigos de Kick the Buddy • Apocanow.pt

Kick the Buddy: Truques e codigos

Aprenda os truques de Kick the Buddy e descubra os codigos nesta pagina.

Bem-vindos na pagina relativa aos truques de Kick the Buddy. Lhes mostramos todo o material que temos encontrado, sendo esse um site completamente dedicado aos truques e ao detonado dos videogames.

Introduçao e enredo do jogo

Bater Amigo com todo o seu arsenal. Quanto mais sofre, mais moedas você ganha. Um excelente anti-stresse.

Este jogo foi emitido o 01/01/2017 e os truques que possuimos sao validos para IPHONE / ANDROID. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Kick the Buddy foi publicado.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Verifique se está vivo

Quando os olhos do Amigo tornar-cruzes, você pode parar de fazer o que você está fazendo. Você não vai ganhar dinheiro, até que vai voltar ao normal. Você sabe que ele está de volta no formulário quando ele vai começar a se mover ao redor da tela com um sorriso em seu rosto.

Missões e Atualizações

Focada no sistema de missões, para se ter uma idéia do que fazer no futuro, mas não segui-lo cegamente. Algumas missões exigem forte atualizações para ser concluída, e é melhor para desbloquear lentamente, novos objetos e armas.

Agite seu Telefone para mais de Dano

Se você agitar o seu telefone, a tela irá reproduzir a vibração. Os objetos na tela, irá mover como Amigo. Ele é útil para o gerenciamento de objetos para acertar em vários.

Queimar Amigo

Em primeiro lugar obter a diesel e pneus de chuva Buddy e sua caixa de e, em seguida, use o lança-chamas ou a queima de papel para enviar a caixa para o fogo. Em seguida, use o chuveiro frio, e agite seu telefone na direção das chamas e Voali.

10000 moedas em 20 minutos

Comprar o arco longo das armas frio, a cola do office e o anjo braços dos anjos. Usar três estrelas para atualizar totalmente para a proa, coloque cola na parte superior da tela e ataca o chefe Camarada. Use três dedos para disparar rapidamente, Amigos (as três flechas ao mesmo tempo). Cada KO irá dar-lhe 500 moedas em 4 segundos, e a ressurreição vai demorar 3 segundos. São 5000 moedas em um minuto, ou 100000 moedas de 20 minutos.

Truque De Futebol

Obter as estrelas americanas, em seguida, atualizá-los para dois ou três, obter o anjo, em seguida, continuar para o chute que o Companheiro até o fim do tempo e você vai ter um monte de dinheiro.

Maquiagem dos Tacos de Beisebol

Vá para a seção de Esportes e pegue o bastão de baseball. Com base tacos de beisebol que você pode. Agitar o telefone. Os morcegos vai atacar repetidamente Amigo sem matá-lo, então você vai ser capaz de continuar sem ter de recomeçar.

A maquiagem da Motosserra

Use a serra para obter 10000 moedas em 10 minutos. Assim como o Amigo morre, use o anjo, e enquanto ele está trazendo de volta à vida selecione o viu e acertar no momento de volta à vida.

A composição da Bola de Raio

Se você tem 3 estrelas nível de ir até a loja, sob o 'Poder Dos deuses' e comprar a 'Bola de Raio', em seguida, atualizá-la, ela deixa de Amigo com a cola e parar esta no topo da tela e, em seguida, comprar o gancho e colocar os três coisas na caixa rápido. Use a bola de raio, em seguida, bater no Amigo com 2 dedos. Se você acertar, você escolhe o gancho para recuperá-lo, e sempre continua assim.

A maquiagem do Vice

Gelo Amigo com uma ducha fria. Colocá-lo numa morsa e bater-lhe na cabeça. Permanecerá no gelo.

Maquiagem da Torradeira

Colocar o Companheiro na vice. Matar-se com ele e, em seguida, ir para a torradeira. Enquanto ele está morto, colocá-lo para baixo e tostalo. Como de volta a vida pressione para baixo a alavanca de brinde. Continuar repetidamente.

Cherri Andrea640360