Truques e codigos do jogo: TerraGenesis (PC / IPHONE / ANDROID)

Todos os truques e codigos de TerraGenesis para PC / IPHONE / ANDROID existentes por aì!

Introduçao

TerraGenesis: Enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Lhes apresentamos o artigo que fala dos truques e codigos de TerraGenesis. Esperamos que lhe possa ser util e lhe possa permitir melhorar a sua experiencia video-ludica.

Poderao nao ser todos! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar o teu material àquilo que jà existe.

Explorar o espaço e transformar novos mundos neste divertido simulador do fabricante dos planetas que tem raízes na ciência real. TerraGenesis alma dinamicamente planetas inteiros com diferentes biomas, que são baseadas em dados reais da NASA.

Os truques que possuimos sao validos para PC / IPHONE / ANDROID e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 25/05/2018. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra 3 truques, conselhos e estrategias para TerraGenesis (PC / IPHONE / ANDROID): Várias dicas e Rápido Crescimento.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Ser eficiente com os postos avançados e minas

Postos de custo de 3000000 de créditos, eles são muito caros. Tenta obter o máximo a partir dos já existentes. Examine os itens e tenta obter o máximo de recursos possíveis.

Primeiro de tudo, você deve configurar o scanner para o minério mais raro que você tem atualmente desbloqueado. Desta forma, certifique-se de não colocar uma mina na cidade acima de um depósito é raro.

Em seguida, você pode extrair o mineral mais presente verificando primeiro se você tiver outros minerais raros em que posto. Fazer isto para cada posto massimizzerai sua receita.

Cada mina no posto pode ser melhorado. Certifique-se de que você só melhora a mina que são, pelo menos em nós verdes. A atualização das minas que não estão nas pontas irá resultar em perda de dinheiro no final.

Há também eventos aleatórios que pode actualizar completamente sua mina. Assim como há eventos negativos que podem reduzir o nível de mina, mas eles são eventos que se aplicam a todos.

 

Truques: Não deixe o jogo até que eles atinjam o fluxo de caixa positivo

Se você está pensando em abandonar o jogo por um tempo, certifique-se de deixar a base na situação econômica positiva. Ir para as estatísticas e verificar o nível econômico. Se o crescimento é positivo, então você pode deixar, caso contrário, ele espera e resolver, caso contrário você vai perder dinheiro por todo o tempo que você vai ter ido embora. Além disso, os eventos aleatórios que pode dar-lhe beneficiar ou prejudicar você não vai acontecer. Você pode aproveitar esta deixando o jogo quando você chegar a uma situação financeira positiva, enquanto que a base funciona para você, sem interrupções, gerando uma série de créditos.

 

Truques: Você gasta pontos de cultura com a política de

A facção que você escolher quando você iniciar um novo jogo determina a sua afinidade com as quatro categorias de cultura. Você pode usar os pontos de cultura de alterar estes valores. É importante saber que não há nenhuma opção ruim para alterar estas quatro categorias.

Escolha o pensamento de que você precisa em um dado momento. Os pontos também afeta a eventos aleatórios que podem ocorrer.

Não incentive muito de uma única categoria, tente equilibrar. Você também pode pensar em não promover qualquer coisa, e jogar sem gastar pontos. Isto irá fornecer-lhe com o mais seguro, embora mais lento, para ganhar.

Desde o início do jogo, você pode pensar para promover a velocidade de construção e de crescimento financeiro. Ir para o crescimento da biomassa, muito em breve, e você terá créditos extra que eles sempre podem vir a calhar, mas não exagere, caso contrário, a população vai parar de crescer.

Cherri Andrea640360