Truques e codigos do jogo: Narcos: Cartel Wars (IPHONE / ANDROID)

Todos os truques e codigos de Narcos: Cartel Wars para IPHONE / ANDROID existentes por aì!

Introduçao

Narcos: Cartel Wars: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos truques de Narcos: Cartel Wars. Lhes mostramos todo o material que temos encontrado, sendo esse um site completamente dedicado aos truques e ao detonado dos videogames.

Esperamos que possa ajudar voce e que voce possa apreciar nosso trabalho. Se voce tem truques para sugerir, comente ou contate-nos e atualizaremos a pagina.

Tudo é possível quando você gerenciar o seu login no jogo oficial de TRAFICANTES. Digite o perigoso e emocionante papel de chefe do cartel, o jogo oficial da série de televisão de culto NARCOS. Decida se você quer dominar com a força bruta ou ganhar o respeito através de lealdade. Às vezes, os bandidos fazem coisas boas... você decidir, vai ser a prata ou Plomo?

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Narcos: Cartel Wars desde o 25/04/2018, para consolas IPHONE / ANDROID. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra 4 truques, conselhos e estrategias para Narcos: Cartel Wars (IPHONE / ANDROID): Várias Dicas.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques: Visa torres de defesa

Quando você atacar as fazendas do inimigo, escolher o caminho da menor resistência. Se você tiver que lutar, ordem de sua equipe para mirar em torres de defesa. AI da sua equipe é estúpido e deve ser operado manualmente, para atingir uma maior eficácia. Espera-se que a equipe está perto da torre de guarda, e em poucos segundos disponíveis para o comando do ataque. Se o manual desaparece, e o de defesa de torre é não cair, a equipe pode mudar o objetivo.

 

Truques: Construir Imediatamente Defendeu

Quando você começar a jogar, você vai ter um escudo que irá impedir que o já existente jogadores para o ataque. O escudo vai durar dois dias, o tempo necessário para se disponível para a expansão. Nestes dois dias focado na construção de defesas, quando o escudo desaparece, você vai ter defesas o suficiente para resistir a ataques.

 

Truques: Escolher o aparelho certo para o trabalho

Alguns assassinos são feitas para defesa e não para ataque. Se você olhar para as estatísticas de um assassino, você será capaz de ver o trabalho para o qual eles são recomendados. Os assassinos que são recomendadas para a defesa e, geralmente, têm auras que aumentam as defesas das torres.

As unidades que você recrutar têm pontos fortes e fracos. Para uma equipe equilibrada, recomendamos um par de Gordo que servem como um tanque e pode tomar o dano. Um par de Flaco, que são as tropas de assalto. Um par de Soldados, RPG, representando a equipe de demolição. Destruir os edifícios sem problemas. As outras unidades têm papéis especializados. Os médicos são ótimos, mas só mais tarde no jogo.

 

Truques: Gastar o Dinheiro com política de

O ouro, ou a moeda do jogo, é difícil de se obter. Atualmente, você só pode fazer isso através do preenchimento objetivos. Basta para isso que você tem para gastar com sabedoria. Nós recomendamos que você gasta em caixas de ouro, e os fabricantes extra. Casos custo do ouro 600 de ouro e conter os assassinos. Fabricantes extras são sempre úteis.

Cherri Andrea640360