Truques e codigos do jogo: Might & Magic: Elemental Guardians (IPHONE / ANDROID)

Todos os truques e codigos de Might & Magic: Elemental Guardians para IPHONE / ANDROID existentes por aì!

Introduçao

Might & Magic: Elemental Guardians: Enredo do jogo

Olà! E’ um prazer encontrà-los no nosso site. Esta pagina contém todos os truques e os codigos que conseguimos encontrar para Might & Magic: Elemental Guardians.

Esperamos que possa ajudar voce e que voce possa apreciar nosso trabalho. Se voce tem truques para sugerir, comente ou contate-nos e atualizaremos a pagina.

Entrar no mundo de Might & Magic: Elemental Encarregados de educação, um fast-paced RPG de estratégia baseado no reino medieval de fantasia Might & Magic. Viagem pelas terras encantadas, coleta de criaturas, elementais, o fantástico e o feroz e evoluir um time de guerreiros poderosos para convocar para a batalha seu caminho para a vitória.

Este jogo foi emitido o 30/05/2018 e os truques que possuimos sao validos para IPHONE / ANDROID. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Might & Magic: Elemental Guardians foi publicado.

Descubra 7 truques, conselhos e estrategias para Might & Magic: Elemental Guardians (IPHONE / ANDROID): Dicas Úteis.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques: Táticas de equipe

Não baseá-lo na mesma criatura para suas batalhas. É bom ter dois ou três equipes diferentes montada, nivelada e equipado, com diferentes tipos de batalhas na cabeça. Por exemplo, um time para batalhas contra outros jogadores na arena, e outro para a progressão com a história principal, e ainda outra para a recuperação de recursos.

 

Existem quatro classes diferentes: o atacante, o zagueiro, de apoio, e sabotador. Há também quatro diferentes classes de elementais: fogo, água, ar e terra. Quando você coloca sua equipe de três ou quatro criaturas juntos para a próxima batalha, é melhor ter uma criatura de cada um dos tipos de classe e o elemento.

 

Truques: Completar missões e objectivos

Missões diárias pode oferecer grandes recompensas em troca de pouco esforço. Para fazer rápido progresso, tentar chegar na perspectiva de completar as missões, em sua primeira sessão de cada dia. Complete objetivos, muitas vezes, aqueles que recompensa você com experiência extra que você entrar no menu de objetivos. Embora possa ser tentador para começar imediatamente o seu próprio, é muito mais produtivo do que esperar até que sua energia está completamente descarregada para a obtenção de recompensas e encher sua barra de energia, nível de seu erro, e, claro, tendo experiências.

 

Truques: Como tornar-se um ensaio de Glifos

Pode parecer simples, mas os glifos dar suas criaturas um bônus enorme, especialmente quando instalado em grupos de três. Tenta usar o fraco filhos de uma maneira inteligente, distribuindo-os entre todas as criaturas em um pensativo, de tal forma a criar uma equipe mais equilibrada. Além disso, lembre-se de atualizar os glifos como você tem os recursos, isso vai fazer um monte de energia. Finalmente, se você está planejando uma revisão de todos os glifos em sua equipe, uma vantagem caso de remoção, livre de adicional de glifos que são organizadas com frequência. Desta forma, você vai economizar as despesas de cristais preciosos.

 

Truques: Loja De Pedras De Alma

É sempre uma boa idéia para recursos de armazenamento, como as focas e as pedras da alma, para os eventos. Alguns eventos podem pedir-lhe para abrir um certo número de pedras de alma para receber a recompensa, immagazzinandole antes de você já ter feito um grande trabalho.

 

Truques: Surpresas 2 Estrelas

Não ignore as criaturas, que tem duas estrelas no seu nome. Muitas destas criaturas têm habilidades que são surpreendentemente boas e podem tornar-se excelentes especialistas, com um pouco de treino. Algumas das unidades mais forte no início do jogo, com duas estrelas.

 

Truques: Táticas de batalha

Você enfrentará algumas batalhas durante a campanha principal e os labirintos do tempo. Antes de decidir começar a próxima batalha, certifique-se de estudar os inimigos que estão prestes a começar, e quantas ondas você vai enfrentar. Você só pode usar ataques que são dirigidos a um único inimigo, quando a seta em cima do inimigo, verde ou amarelo. O inimigo vai ser um pouco mais fraco contra a capacidade que você gire.

Não há necessidade de acertar os inimigos com uma seta vermelha na cabeça. Eles são praticamente imunes a qualquer elemento ligado a esse ataque. Com relação aos ataques que atingiu várias criaturas em um turno, usá-los também para olhar o que é forte ou fraco contra essa capacidade.

A última onda de bandidos é sempre o mais difícil, e então é uma coisa boa para manter os feitiços e as mais poderosas habilidades no quente para esta onda. Em vez disso, no que se refere a reuniões, o chefe dentro, vá a ele, com tudo o que você tem e use os melhores ataques para conseguir a vitória.

 

Truques: Visite a casa da magia

A ativação do ataque principal e upgrades para suas magias é feito na casa mágica. Uma vez dentro, tomar nota de todas as três casas de magia: a Alma, a Matéria, e a Quimera. em seguida, ligue apenas uma casa de cada vez e, em seguida, verifique o caminho de atualização para cada um antes de passar 10 selos para alterar a casa de magia com a qual são filiados.

 

A casa da alma, e, definitivamente, uma boa escola de magia. Seu ataque principal dá-lhe a capacidade de aumentar a velocidade de aliados.. Essa aceleração e a velocidade é muito útil durante os confrontos de disco rígido. A atualização inclui algumas aceleradores de equipe é muito útil, tais como ataques de envenenamento ou bloco de 40% do dano recebido.

Cherri Andrea640360