Truques e codigos do jogo: Hearts of Iron 4 (PC)

Todos os truques e codigos de Hearts of Iron 4 para PC existentes por aì!

Introduçao

Hearts of Iron 4: Enredo do jogo

Olà! E’ um prazer encontrà-los no nosso site. Esta pagina contém todos os truques e os codigos que conseguimos encontrar para Hearts of Iron 4.

Se voce conhece outros desbloqueaveis ou estrategias, nao hesite em contatar-nos ou a comentar o artigo. Voce poderia torna-lo mais completo e mais util para quem o visita.

Euro Truck Simulator 2 é um jogo de simulação de condução do caminhão disponível para Windows, Mac e Linux. Desenvolvido pela SCS Software, é a continuação do Euro Truck Simulator, o primeiro episódio distribuídos em 2008, e seu spin-off, a American Truck Simulator, German Truck Simulator, UK Truck Simulator, Caminhões e Reboques e a SCANIA Truck Driving Simulator.

Os truques que possuimos sao validos para PC e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 16/10/2013. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Hearts of Iron 4 (PC): Permitir Que O Console De Ironman e Permitir Salvar Ironman.

Podemos lhe oferecer, além disso, também o trainer deste jogo. Numa pagina dedicada voce poderà baixar o trainer de Hearts of Iron 4, que lhe permitirà desbloquear novos truques nao desbloqueaveis em outra maneira.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Hearts of Iron 4 sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Hearts of Iron 4 (1.7.0 / +0)
  • Permitir Que O Console De Ironman
  • Permitir Salvar Ironman
Cherri Andrea640360