Truques e codigos do jogo: Mega Man X Legacy Collection 2 (PC)

Truques, codigos e secretos para Mega Man X Legacy Collection 2 sobre PC. Por exemplo: Intocável e Saúde Infinita.

Introduçao

Mega Man X Legacy Collection 2: Enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Lhes apresentamos o artigo que fala dos truques e codigos de Mega Man X Legacy Collection 2. Esperamos que lhe possa ser util e lhe possa permitir melhorar a sua experiencia video-ludica.

Se voce conhece novos truques, estaremos felizes de conhece-los. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai ajudar também outros utentes que estao à busca.

Completa o fascinante saga Mega Man X, com quatro títulos de ação intensa! Esta coleção mostra a evolução da série Mega Man X5, Mega Man X6, Mega Man X7 e Mega Man X8. Enfrenta o novo modo de Desafio X, que coloca os jogadores em duas chefe mortal por um tempo.

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Mega Man X Legacy Collection 2 desde o 24/07/2018, para consolas PC. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Mega Man X Legacy Collection 2 (PC): Intocável e Saúde Infinita.

Se voces querem muitos truques para Mega Man X Legacy Collection 2 hoje é o dia de voces! Temos à disposiçao um traineir que, uma vez baixado e utilizado durante o jogo, lhe permitirà desbloquear muitos truques. A lista de truques desbloqueados voces podem encontrà-la mais em baixo.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Mega Man X Legacy Collection 2 sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Mega Man X Legacy Collection 2 (ORIGINAL / +0)
  • Intocável
  • Saúde Infinita
  • Vidas Infinitas
  • NO Ilimitado
  • Editar Pontuação
Cherri Andrea640360