Truques e codigos do jogo: The Walking Dead: Our World (IPHONE / ANDROID)

Truques e codigos de The Walking Dead: Our World para IPHONE / ANDROID entre os quais Moedas Ilimitadas e Refúgios Eficaz.

Introduçao

The Walking Dead: Our World: Enredo do jogo

Estamos felizes de lhe apresentar este artigo dedicado aos truques e aos codigos de The Walking Dead: Our World. Aqui voces encontrarao todos os recursos que a nossa redacçao encontrou sobre The Walking Dead: Our World, em particular, além daquilo que està escrito, também trainers e resultados.

Voce conhece outros truques ou possui outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos em privado e estaremos felizes de atualizar a pagina também com o conteudo do material que voce tem enviado para nos!

The Walking Dead: o Nosso Mundo é um jogo em realidade aumentada similar ao Pokemon Ir. Através do mundo real para procurar vários pontos de interesse. O jogador também deve sobreviver à horda de zumbis. Inclui elementos de uma coleção de caracteres, semanal desafios, e também alguns eventos para trabalhar cooperativamente com outros jogadores reais.

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: IPHONE / ANDROID. Esta lista é atualizada constatemente desde IPHONE / ANDROID ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra 6 truques, conselhos e estrategias para The Walking Dead: Our World (IPHONE / ANDROID): Moedas Ilimitadas e Refúgios Eficaz.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques: Tirar o máximo de proveito dos abrigos

Em the Walking Dead: O Nosso Mundo você pode criar quatro tipos de casas ainda. Durante o guia que você vai construir um Arsenal, que é o lugar onde você guarda as armas.

Estes são os benefícios da construção de um abrigo: a Cada vez que você será o anfitrião de um sobrevivente, você receberá cards ligados a esse abrigo.
Se você deixar os sobreviventes de um Arsenal que você vai obter os cartões de arma. Do abrigo, outterrai em vez de herói cartões, enquanto que a do mercado e você conseguir mais moedas.
O armazém, no entanto, você pode obter bônus de cartões com o bônus de efeitos passiva, como o aumento dos limites de moeda. Manter todas estas coisas em mente quando você decidir onde depositar seus sobreviventes.


Não espere para construir de imediato para um abrigo. No começo do jogo você só pode construir o Armeiro e você terá que encontrar materiais exclusivos para construí-los. Você pode ganhar este material completando desafios e missões.

Truques: O direito de utilização de armas

Matando walkers é fácil, mas você pode tornar as coisas mais fácil, usando as armas certas. Se você olhar para o herói cartões ou uma arma, você irá notar que existe uma pequena janela na parte inferior que diz 'Forte contra'. Você vai encontrar diferentes tipos de caminhantes em sua viagem, e se você usar uma arma que corresponde ao seu tipo de infligir mais dano!

Truques: Dicas para atirar

A regra de ouro contra os zumbis se aplica aqui: sempre apontar para a cabeça. Os zumbis sofrer mais dano se acertar na cabeça e na maioria das vezes eles morrem imediatamente.
Além disso, muitas missões irá pedir-lhe fotografar uma certa quantidade de tiros na cabeça e vai premiar você com algumas moedas , então vale a pena praticar, porque você vai ter que fazê-lo muitas vezes.

Estar ciente de seu parceiro e os sobreviventes quando você atirar os caminhantes. Se você ver que os zumbis se mover para os sobreviventes, ajudá-los! Se um sobrevivente é deixado sozinho por muito tempo, ele vai morrer, e o companheiro será ferido após a batalha, e vai demorar um pouco de tempo para se curar completamente.

Truques: Aumenta a abrigos

Uma vez que você entender o mecanismo por trás das cabanas, você pode começar o nível. Quando você cria tem de nível 1 e de necessitar de uma quantidade considerável de primeira sobreviventes para subir de nível.

Você também pode livellarli imediatamente o uso de ouro, mas porque o ouro é difícil de encontrar, nós recomendamos que você salvá-lo. Limpar as infestações e encontra outros sobreviventes vagando ao redor do bairro.

Quando um refúgio do nível de sal, adquire também uma proteção de zumbis e ladrões para 10 horas. Ela também aumenta a quantidade de cartões que você pode obter a partir de sobreviventes, bem como aumenta a chance de obter o mais poderoso cartões.

Truques: Criar um grupo ou participe de um deles

Você deve participar de um grupo como o mais rapidamente possível. Quando você estiver em um grupo, você terá acesso a bbs dos desafios que você pode ganhar belos prêmios.
O primeiro separador contém missões que, provavelmente, podem ser adoptadas, mesmo na solitária, mas o segundo e o terceiro guia vai exigir a cooperação de todos os membros do grupo, então, trazer os seus amigos, ou para lidar com os novos.

Truques: Dinheiro e Moedas Ilimitadas

Atualmente não existem truques com dinheiro e moedas ilimitadas. Cuidado com sites que prometam moedas em troca de registro, ou números de telefone, pois são golpes. Se nós nunca precisa para encontrar truques para real, vamos escrever aqui.

Cherri Andrea640360