Truques e codigos do jogo: Mist Survival (PC)

Aprenda os truques de Mist Survival e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

Mist Survival: Enredo do jogo

Estamos felizes de mostrar-lhes o material video-ludico que temos recolhido para Mist Survival!

Se voce possui outro material, nao hesite em posta-lo ou manda-lo para nos. Estaremos felizes de posta-lo no artigo com eventuais agradecimentos.

Névoa de Sobrevivência é um jogo sandbox furtivo single-player de sobrevivência, onde os jogadores irão experimentar a estimulação do Apocalipse, na forma de uma pandemia viral. Os jogadores têm de enfrentar este obstáculo, a fim de sobreviver durante a dificuldades como encontrar comida e abrigo, de modo a superar as ameaças do clima e do meio ambiente : animais selvagens, bandidos, fumaça infecta e densa, eles estão à espreita e pode machucá-lo a qualquer momento.

Temos material valido para PC. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 14/07/2018, dia em que Mist Survival foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Mist Survival (PC): Saúde e Resistência.

Se voces querem muitos truques para Mist Survival hoje é o dia de voces! Temos à disposiçao um traineir que, uma vez baixado e utilizado durante o jogo, lhe permitirà desbloquear muitos truques. A lista de truques desbloqueados voces podem encontrà-la mais em baixo.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Mist Survival sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Mist Survival (0.3.10.1 / +0)
  • Saúde
  • Resistência
  • Conjunto De Fome
  • Conjuntos De Sede
  • Conjunto De Fadiga
Cherri Andrea640360