Truques e codigos do jogo: Mount & Blade: Warband (PC)

Aprenda os truques de Mount & Blade: Warband e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

Mount & Blade: Warband: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos truques de Mount & Blade: Warband. Lhes mostramos todo o material que temos encontrado, sendo esse um site completamente dedicado aos truques e ao detonado dos videogames.

Se voce consegue achar outros, nao hesite a envia-los pra nos. Os adicionaremos àqueles jà existentes com eventuais agradecimentos publicos.

Em terra, despedaçado por uma incessante guerra, é hora de montar a sua própria banda de guerreiros veteranos e entrar na briga. Leve seus homens para a batalha, expandir o seu reino e reclamar o prêmio final: o trono de Calradia!

Os truques que possuimos sao validos para PC e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 31/03/2010. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Mount & Blade: Warband (PC): Adicionar Pontos de XP (MAIOR) e os Pontos de habilidade (MAIOR).

Para este jogo temos a disposiçao também o trainer promo! Um trainer é um programa para computadores que, se utilizado junto ao jogo, lhe permite desbloquear muitos truques.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Mount & Blade: Warband sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Mount & Blade: Warband (1.174 / +0)
  • Adicionar Pontos de XP (MAIOR)
  • Pontos de habilidade (MAIOR)
  • Pontos de atributo (MAIOR)
  • Pontos de Arma (AUMENTO)
  • Dinheiro (MAIOR)
  • Modo De Deus
  • Fácil Mata
  • Modo De Deus (Cavalo)
Cherri Andrea640360