Truques e codigos do jogo: Sheltered (PC)

Deslizem esta pagina para encontrar todos os truques existentes para Sheltered (PC).

Introduçao

Sheltered: Enredo do jogo

Bem-vindos nas nossas paginas, em particular naquela dedicada aos truques de Sheltered. Sem ulteriores retrasos vamos lhe apresentar este artigo!

Se voce encontrou novos secretos ou codigos e voce quer compartilha-los, nao hesite! Estamos sempre felizes de poder integrar o nosso material com outro e pode-lo tornar disponivel a todos.

Abrigada é um emocionante jogo de sobrevivência e gestão de recursos. Vai ser até você para proteger os quatro membros de uma família, que, depois de um mundial, apocalipse, conseguiu chegar a uma situação de abandono de abrigo.

Este jogo foi emitido o 15/02/2016 e os truques que possuimos sao validos para PC. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Sheltered foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Sheltered (PC): De Saúde Da Família Ilimitada e Condições De Reposição.

Voce queria muitos truques para Sheltered que caso contrario voce nao poderia obter? Baixe o trainer disponivel neste site no fundo da pagina. Uma vez utilizado e ativado lhe permitirà adicionar truques ao jogo que voce nao poderia obter caso contrario.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Sheltered sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Sheltered (09-27-2021 / +0)
  • De Saúde Da Família Ilimitada
  • Condições De Reset
  • A Integridade Mecânica
  • Combustível e Medicamentos ilimitado
Cherri Andrea640360