Truques e codigos do jogo: Star Control: Origins (PC)

Truques, codigos e secretos para Star Control: Origins sobre PC. Por exemplo: Para a narração de seita ir Afirma RU e a Adoração De Tripulação.

Introduçao

Star Control: Origins: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Star Control: Origins! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Voce conhece outros truques ou possui outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos em privado e estaremos felizes de atualizar a pagina também com o conteudo do material que voce tem enviado para nos!

Star Control é um jogo de role-playing espaço em que comandava a primeira nave espacial interestelar missão para salvar a Terra do hostis impérios estrangeiros.

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: PC. Esta lista é atualizada constatemente desde PC ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Star Control: Origins (PC): Para a narração de seita ir Afirma RU e a Adoração De Tripulação.

Disponivel também o trainer para Star Control: Origins. Um trainer é um programa que adiciona truques ao jogo se utilizado enquanto ele està em execuçao. No fundo da pagina tem uma lista de truques que é possivel desbloquear com este programa.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Star Control: Origins sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Star Control: Origins (1.40.632 / +0)
  • A seita Afirma RU
  • Culto Da Tripulação
  • Repor Tripulação Perdida
  • Combustível Ilimitado
  • Landers ilimitado
  • A Tripulação Do Navio De Combate Ilimitado
  • Poder Navio De Batalha Ilimitados
  • Absorver a tripulação de navios inimigos
  • A tripulação Lander ilimitado
Cherri Andrea640360