Truques e codigos do jogo: Book of Demons (PC)

Todos os truques e codigos de Book of Demons para PC existentes por aì!

Introduçao

Book of Demons: Enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos os truques de Book of Demons, mas nao sò. Eventuais resultados, codigos e trainer que serao notificados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Voce conhece outros truques ou possui outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos em privado e estaremos felizes de atualizar a pagina também com o conteudo do material que voce tem enviado para nos!

Livro de Demônios é um híbrido entre um Hack & Slash, e um jogo de cartas onde VOCÊ determinar como a duração da missão. Compor e liberte o seu próprio baralho de cartas mágicas para enfrentar os exércitos das trevas no sotterrai subjacente a Antiga Catedral, e salvar o Cartaverso das garras do terrível Archdemon!

Temos material valido para PC. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 13/11/2018, dia em que Book of Demons foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Book of Demons (PC): Conjunto XP personagem e Conjunto de Mana de caracteres.

Podemos lhe oferecer, além disso, também o trainer deste jogo. Numa pagina dedicada voce poderà baixar o trainer de Book of Demons, que lhe permitirà desbloquear novos truques nao desbloqueaveis em outra maneira.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Book of Demons sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Book of Demons (1.02.18366 / +0)
  • Conjunto XP personagem
  • Conjunto de Mana de caracteres
  • Conjunto de caracteres de Ouro
  • Conjunto XP personagem
  • Define o nível do personagem
  • Definir pontos de avanço nível de personagem
  • Chefe Fácil
Cherri Andrea640360