Truques e codigos do jogo: Below (PC)

Define uma quantidade máxima de integridade e Valor do imposto de saúde e muitos outros truques e codigos sobre esta pagina dedicada a Below para PC.

Introduçao

Below: Enredo do jogo

Olà! E’ um prazer encontrà-los no nosso site. Esta pagina contém todos os truques e os codigos que conseguimos encontrar para Below.

Se voce conhece outros, sugira-os e contate-nos e estaremos felizes de publicà-los aqui neste artigo.

ABAIXO está uma jornada solitária através das profundezas infestada de uma ilha proibida. Explorar. Sobreviver. Descobrir.

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: PC. Esta lista é atualizada constatemente desde PC ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Below (PC): Define uma quantidade máxima de integridade e Valor do imposto de saúde.

Disponivel também o trainer para Below. Um trainer é um programa que adiciona truques ao jogo se utilizado enquanto ele està em execuçao. No fundo da pagina tem uma lista de truques que é possivel desbloquear com este programa.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Below sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Below (1.0.0.31 / +0)
  • Define a quantidade máxima de integridade
  • Valor do imposto de saúde
  • Quantidade de água
  • Definir a quantidade de alimentos
  • Define a quantidade de calor
Cherri Andrea640360