Truques e codigos do jogo: Onimusha: Warlords (PC)

Truques e codigos de Onimusha: Warlords para PC entre os quais Saúde Ilimitado e Arma Mágica Ilimitado.

Introduçao

Onimusha: Warlords: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Onimusha: Warlords! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Conhece outrs? Estariamos felizes de recebe-los, de maneira que os podemos publicar no site atualizando este artigo.

Onimusha: Warlords é um jogo de ação pertencente ao gênero de horror de sobrevivência, desenvolvido e publicado pela Capcom em 2001 para o PlayStation 2. É o primeiro título da série Onimusha. O protagonista tem sido dado o poder da Oni para permitir-lhe para matar o Genma, o principal inimigo da série.

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Onimusha: Warlords desde o 25/01/2001, para consolas PC. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Onimusha: Warlords (PC): Saúde Ilimitado e Arma Mágica Ilimitado.

Podemos lhe oferecer, além disso, também o trainer deste jogo. Numa pagina dedicada voce poderà baixar o trainer de Onimusha: Warlords, que lhe permitirà desbloquear novos truques nao desbloqueaveis em outra maneira.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Onimusha: Warlords sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Onimusha: Warlords (01.18.2019 / +0)
  • Saúde Ilimitado
  • Arma Mágica Ilimitado
  • Atualizado Contas Ilimitadas
Cherri Andrea640360