Truques e codigos do jogo: Element: Space (PC)

Aprenda os truques de Element: Space e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

Element: Space: Enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos os truques de Element: Space, mas nao sò. Eventuais resultados, codigos e trainer que serao notificados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Poderao nao ser todos! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar o teu material àquilo que jà existe.

Ano de 2199. Reunir uma equipe para a elite e criar aliados para lutar contra uma organização escuridão que ameaça o futuro da humanidade. Ele enfrenta a probabilidade de esmagadora estratégia. Faça suas escolhas e nos salvar da extinção.

Element: Space foi publicado o 14/01/2019 para PC. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Element: Space (PC): Saúde ilimitado e Movimento ilimitado.

Disponivel também o trainer para Element: Space. Um trainer é um programa que adiciona truques ao jogo se utilizado enquanto ele està em execuçao. No fundo da pagina tem uma lista de truques que é possivel desbloquear com este programa.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Element: Space sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Element: Space (1.0.2 / +0)
  • Saúde ilimitado
  • Movimento ilimitado
  • Ataque ilimitado
  • Munição infinita
  • Habilidades ilimitadas
  • Pontos de bônus ilimitado
Cherri Andrea640360