Truques e codigos do jogo: The Caligula Effect: Overdose (PC / SWITCH)

A pagina dedicada aos truques de The Caligula Effect: Overdose (PC / SWITCH). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

The Caligula Effect: Overdose: Enredo do jogo

Estamos felizes de lhe apresentar este artigo dedicado aos truques e aos codigos de The Caligula Effect: Overdose. Aqui voces encontrarao todos os recursos que a nossa redacçao encontrou sobre The Caligula Effect: Overdose, em particular, além daquilo que està escrito, também trainers e resultados.

Se voce conhece outros, sugira-os e contate-nos e estaremos felizes de publicà-los aqui neste artigo.

Mobius. Um idílico mundo, que permite que as pessoas a esquecer a dor e os problemas da realidade. Criado por um programa de vocaloide sencientes, µ (Mu), a realidade e a fantasia de tornar-se turva, permitindo que as pessoas para reviver seus anos de ensino médio, na bem-aventurança - mas o quanto é real e uma virtual felicidade?

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para The Caligula Effect: Overdose desde o 12/02/2019, para consolas PC / SWITCH. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para The Caligula Effect: Overdose (PC / SWITCH): HP ilimitado e SP ilimitado.

Voce quer mais truques e que funcionem? Entao voce tem que experimentar o trainer dei The Caligula Effect: Overdose disponivel neste site. Baixà-lo e utiliza-o enquanto voce joga: lhe permitirà desbloquear novos truques que caso contrario nao seriam desbloqueaveis.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de The Caligula Effect: Overdose sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download The Caligula Effect: Overdose (ORIGINAL / +0)
  • HP ilimitado
  • SP ilimitado
  • Fraco inimigos
  • Batalhas De Vitória Instantânea
  • Pontos de habilidade ilimitada
  • Modificar total de XP
  • Alterar o estresse
  • Editar pontos de habilidade
  • Tempo total jogado editar
Cherri Andrea640360