Truques e codigos do jogo: One Finger Death Punch 2 (PC)

A pagina dedicada aos truques de One Finger Death Punch 2 (PC). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

One Finger Death Punch 2: Enredo do jogo

Bem-vindos nas nossas paginas, em particular naquela dedicada aos truques de One Finger Death Punch 2. Sem ulteriores retrasos vamos lhe apresentar este artigo!

Poderao nao ser todos! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar o teu material àquilo que jà existe.

A briga dos mais rápidos do mundo está de volta. Confira o kung-fu filme mais épico stickman lutador nunca fez. Permanecendo fiel ao original, você joga com apenas dois botões. Cada pressão é importante, não esmague o botão!

Os truques que possuimos sao validos para PC e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 15/03/2019. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para One Finger Death Punch 2 (PC): Invencível e Inimigos lentes.

Se voces querem muitos truques para One Finger Death Punch 2 hoje é o dia de voces! Temos à disposiçao um traineir que, uma vez baixado e utilizado durante o jogo, lhe permitirà desbloquear muitos truques. A lista de truques desbloqueados voces podem encontrà-la mais em baixo.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de One Finger Death Punch 2 sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download One Finger Death Punch 2 (05.08.2019 / +0)
  • Invencível
  • Inimigos lentes
  • Não Perde
  • Mudanças de pontos de habilidade
  • Slow motion
Cherri Andrea640360