File not Found: ../apocanow.it/dtmlampmobile/trucchi_related.html󾠊 Truques e codigos de One Finger Death Punch 2 • Apocanow.pt

One Finger Death Punch 2: Truques e codigos

A pagina dedicada aos truques de One Finger Death Punch 2 (PC). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Bem-vindos nas nossas paginas, em particular naquela dedicada aos truques de One Finger Death Punch 2. Sem ulteriores retrasos vamos lhe apresentar este artigo!

Introduçao e enredo do jogo

A briga dos mais rápidos do mundo está de volta. Confira o kung-fu filme mais épico stickman lutador nunca fez. Permanecendo fiel ao original, você joga com apenas dois botões. Cada pressão é importante, não esmague o botão!

Os truques que possuimos sao validos para PC e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 15/03/2019. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Se voces querem muitos truques para One Finger Death Punch 2 hoje é o dia de voces! Temos à disposiçao um traineir que, uma vez baixado e utilizado durante o jogo, lhe permitirà desbloquear muitos truques. A lista de truques desbloqueados voces podem encontrà-la mais em baixo.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de One Finger Death Punch 2 sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
One Finger Death Punch 2
Trainer 05.08.2019 / +0
Invencível
Inimigos lentes
Não Perde
Mudanças de pontos de habilidade
Slow motion
Cherri Andrea640360