Truques e codigos do jogo: Starbound (PC)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Starbound para PC além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Starbound: Enredo do jogo

Bem-vindos nas nossas paginas, em particular naquela dedicada aos truques de Starbound. Sem ulteriores retrasos vamos lhe apresentar este artigo!

Se voce conhece novos truques, estaremos felizes de conhece-los. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai ajudar também outros utentes que estao à busca.

Você escapou de sua casa, apenas para encontrar-se perdido no espaço com uma nave danificada. Sua única opção é chegar ao planeta no fundo, reparar o seu navio e explorar o universo.

Temos material valido para PC. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 22/06/2016, dia em que Starbound foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Starbound (PC): Para alterar a essência e a Forma De Deus.

Starbound tem a disposiçao também um trainer promo. Se voce o baixa e o utiliza enquanto voce joga, lhe permitirà obter funcionalidades novas, no geral outros truques que nao se podem obter em nenhuma outra maneira.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Starbound sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Starbound (1.4.3 / +6)
  • Alterar a essência
  • Modo De Deus
  • Clareza total
  • Editar quantidade do item selecionado
  • Trocar dinheiro
  • Escavação instantânea
  • Modo de administrador
Cherri Andrea640360