Truques e codigos do jogo: World War Z (PC)

Todos os truques e codigos de World War Z para PC existentes por aì!

Introduçao

World War Z: Enredo do jogo

Olà! E’ um prazer encontrà-los no nosso site. Esta pagina contém todos os truques e os codigos que conseguimos encontrar para World War Z.

Se voce consegue achar outros, nao hesite a envia-los pra nos. Os adicionaremos àqueles jà existentes com eventuais agradecimentos publicos.

World War Z é um jogo de vídeo de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela Saber Interactive e publicado pela Focus Home Interactive e Paramount Pictures. Ele foi distribuído em 16 de abril de 2019, para o Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox Um. O jogo é inspirado pelo filme Guerra Mundial Z de 2013.

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para World War Z desde o 16/04/2019, para consolas PC. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para World War Z (PC): Uma vida pela Equipe ilimitado e Uma restauração rápida de força não scrum.

Se voces querem muitos truques para World War Z hoje é o dia de voces! Temos à disposiçao um traineir que, uma vez baixado e utilizado durante o jogo, lhe permitirà desbloquear muitos truques. A lista de truques desbloqueados voces podem encontrà-la mais em baixo.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de World War Z sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download World War Z (0.1.DEV.6180924 / +0)
  • A vida da Equipe ilimitado
  • A restauração rápida de força no scrum
  • Munição infinita
  • Arma rápida / no reload
  • Munições para armas pesadas, ilimitado
  • A velocidade do jogo
  • Editar créditos
Cherri Andrea640360