Truques e codigos do jogo: The Warhorn (PC)

Pontos de atualização ilimitada e Edição de Ouro do jogador e muitos outros truques e codigos sobre esta pagina dedicada a The Warhorn para PC.

Introduçao

The Warhorn: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos truques de The Warhorn. Lhes mostramos todo o material que temos encontrado, sendo esse um site completamente dedicado aos truques e ao detonado dos videogames.

Se voce conhece novos truques, estaremos felizes de conhece-los. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai ajudar também outros utentes que estao à busca.

O Warhorn é um jogo de role-playing, medieval, misturado com elementos de construção e gestão da cidade. Jogar como um aventureiro que decidiu deixar para trás sua vida entediante do lenhador para explorar um mundo perigoso cheio de quebra-cabeças em busca de mais relíquia preciosa que a humanidade já viu: O Warhorn!

Os truques que possuimos sao validos para PC e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 29/05/2019. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para The Warhorn (PC): Pontos de atualização ilimitada e Edição de Ouro do jogador.

Se voces querem muitos truques para The Warhorn hoje é o dia de voces! Temos à disposiçao um traineir que, uma vez baixado e utilizado durante o jogo, lhe permitirà desbloquear muitos truques. A lista de truques desbloqueados voces podem encontrà-la mais em baixo.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de The Warhorn sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download The Warhorn (0.8.3.2.1 / +0)
  • Pontos de atualização ilimitada
  • Edição de Ouro do jogador
  • Edição estatísticas de jogadores
  • Editar tocha restantes
Cherri Andrea640360