Truques e codigos do jogo: Gloomhaven (PC)

Deslizem esta pagina para encontrar todos os truques existentes para Gloomhaven (PC).

Introduçao

Gloomhaven: Enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala de truques e codigos do jogo Gloomhaven e e contém todo o material video-ludico relativo a este jogo, em particular também trainers, resultados e eventuais detonados.

Se voce conhece outros desbloqueaveis ou estrategias, nao hesite em contatar-nos ou a comentar o artigo. Voce poderia torna-lo mais completo e mais util para quem o visita.

Que você é atraído para Gloomhaven pelo encanto de aventura ou por um ganancioso desejo do que o ouro que brilha na escuridão, seu destino certamente vai ser o mesmo. Gloomhaven, o digital adaptação do aclamado jogo de tabuleiro, que mistura RPG de estratégia e de dungeon-rastejando.

Temos material valido para PC. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 17/06/2019, dia em que Gloomhaven foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Gloomhaven (PC): Reposição de cartas / Todas disponível e o Conjunto de unidade de saúde de Alta.

Disponivel também o trainer para Gloomhaven. Um trainer é um programa que adiciona truques ao jogo se utilizado enquanto ele està em execuçao. No fundo da pagina tem uma lista de truques que é possivel desbloquear com este programa.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Gloomhaven sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Gloomhaven (0.1.1111.7777 / +0)
  • Reposição de cartas / Todas disponível
  • Conjunto de unidade de saúde de Alta
  • Conjunto de unidade de saúde baixa
  • Conjunto de unidades de saúde
  • Mega ouro
  • Nenhum dano
Cherri Andrea640360