Truques e codigos do jogo: Thea 2: The Shattering (PC)

Pagina dedicada aos truques, codigos e secretos de Thea 2: The Shattering para PC.

Introduçao

Thea 2: The Shattering: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Thea 2: The Shattering! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Esperamos que possa ajudar voce e que voce possa apreciar nosso trabalho. Se voce tem truques para sugerir, comente ou contate-nos e atualizaremos a pagina.

No darklands inspirado no mito do eslavo, a vida é uma luta pela sobrevivência contra as probabilidades estão sempre crescendo, tanto naturais e mal-intencionado. Você pode levar seu rebanho para a prosperidade neste inovadora mistura de estratégia, 4X, jogo de role-playing e um jogo de cartas?

Temos material valido para PC. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 13/04/2019, dia em que Thea 2: The Shattering foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Thea 2: The Shattering (PC): Os Pontos De Deus Ilimitado e Mudar os Pontos de progresso.

Disponivel também o trainer para Thea 2: The Shattering. Um trainer é um programa que adiciona truques ao jogo se utilizado enquanto ele està em execuçao. No fundo da pagina tem uma lista de truques que é possivel desbloquear com este programa.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Thea 2: The Shattering sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Thea 2: The Shattering (2.0704.0534 / +0)
  • Pontos De Deus Ilimitado
  • Mudar os Pontos de progresso
  • Fácil De Processamento De
  • Ritual fácil
  • Você Vai Ganhar Sempre
  • Movimento Ilimitado
  • Super Velocidade
Cherri Andrea640360