Truques e codigos do jogo: Teslagrad (IPHONE / ANDROID)

Todos os truques e codigos de Teslagrad para IPHONE / ANDROID existentes por aì!

Introduçao

Teslagrad: Enredo do jogo

Bem-vindo no artigo deste site associado aos truques e aos desbloqueaveis de Teslagrad. Todos os secretos conhecidos relativos a este jogo estao presentes nesta pagina.

Conhece outrs? Estariamos felizes de recebe-los, de maneira que os podemos publicar no site atualizando este artigo.

Teslagrad é um jogo de plataforma 2D cheio de quebra-cabeças e ação, onde o magnetismo e diversos poderes do eletromagnética são o elemento-chave para descobrir os segredos escondidos na Torre de Tesla. Você ganha novas habilidades para explorar um mundo maravilhoso, não-linear, com mais de 100 pintados à mão ambientes, em um steampunk Europa...

Os truques que possuimos sao validos para IPHONE / ANDROID e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 13/11/2013. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Teslagrad (IPHONE / ANDROID): Dicas úteis.

Voce està bloqueado no jogo? Temos o detonado ao teu problema, e também aquela de Teslagrad. Visita o detonado e guia completa de Teslagrad sempre em apocanow. Voce vai encontrar todas as video-guias do youtube neste jogo colocadas em ordem todas numa unica pagina. Nada melhor para superar os obstaculos que te bloqueiam.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Truques do jogo

Infelizmente nao temos, nenhum truque para este jogo. Nao se preocupe: apenas teremos, atualizaremos esta pagina com os truques existentes!
Cherri Andrea640360