Truques e codigos do jogo: Crash Team Racing Nitro-Fueled (PS4 / XBOX ONE)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Crash Team Racing Nitro-Fueled para PS4 / XBOX ONE além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Crash Team Racing Nitro-Fueled: Enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala de truques e codigos do jogo Crash Team Racing Nitro-Fueled e e contém todo o material video-ludico relativo a este jogo, em particular também trainers, resultados e eventuais detonados.

Se voce conhece novos truques, estaremos felizes de conhece-los. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai ajudar também outros utentes que estao à busca.

Crash Team Racing Nitro-Alimentado é um jogo de vídeo desenvolvido pela Beenox e publicado no ocidente pela Activision no dia 21 de junho de 2019 e no Japão pela SEGA em 1º de agosto de 2019.

Crash Team Racing Nitro-Fueled foi publicado o 21/06/2019 para PS4 / XBOX ONE. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra 18 truques, conselhos e estrategias para Crash Team Racing Nitro-Fueled (PS4 / XBOX ONE): Dicas Úteis.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Jogar como Penta Penguin

Truques Crash Team Racing Nitro-Fueled: Jogar como Penta Penguin
No menu principal, segure L1 + R1 e pressione Baixo, Direita, Triângulo, Baixo, Esquerda, Triângulo, Cima para desbloquear Penta Penguin. Penta é um personagem secreto Velocidade de classe que só pode ser desbloqueado usando este truque. Nota: utilize este código não impede que para ganhar troféus, desafios do Grande Prémio ou prémios na Aventura, como os demais códigos.

Truques: Bombas de boliche sem fim

No menu principal, segure L1 + R1 e pressione Triângulo, Direita, Baixo, Direita, Cima, Triângulo, Esquerda. Nota: todos os troféus, os desafios do Grand Prix, prêmios, Aventura, e o recorde dos melhores resultados não podem ser obtidos enquanto este cheat está ativado. Os aspectos dos personagens desbloqueadas através das vitórias da corrida ainda pode ser conquistada. Mesmo salvar o seu jogo não vai estar interessado. As fraudes, será imediatamente desativada caso o acesso ao modo de Aventura ou On-line.

Truques: Máscaras sem fim

No menu principal, segure L1 + R1 e pressione para a Esquerda, Triângulo, Direita, Esquerda, Círculo, Direita, Baixo (2). Nota: todos os troféus, os desafios do Grand Prix, prêmios, Aventura, e o recorde dos melhores resultados não podem ser obtidos enquanto este cheat está ativado. Os aspectos dos personagens desbloqueadas através das vitórias da corrida ainda pode ser conquistada. Mesmo salvar o seu jogo não vai estar interessado. As fraudes, será imediatamente desativada caso o acesso ao modo de Aventura ou On-line.

Truques: Turbo infiniti

No menu principal, segure L1 + R1 e pressione Triângulo, X, Direita, Esquerda (2), Triângulo, X. Nota: não é possível obter todos os troféus, os desafios do Grand Prix, prêmios, Aventura, e a maior pontuação, enquanto este cheat está ativado . Os aspectos dos personagens desbloqueadas através das vitórias da corrida ainda pode ser conquistada. Mesmo salvar o seu jogo não vai estar interessado. As fraudes, será imediatamente desativada caso o acesso ao modo de Aventura ou On-line.

Truques: O fruto do infinito Wumpa

No menu principal, segure L1 + R1 e pressione Baixo, Direita (2), Down (2) para sempre 99 Frutas Wumpa, permitindo que você sempre pegar a sua pick-up. Nota: todos os troféus, os desafios do Grand Prix, prêmios, Aventura, e o recorde dos melhores resultados não podem ser obtidos enquanto este cheat está ativado. Os aspectos dos personagens desbloqueadas através das vitórias da corrida ainda pode ser conquistada. Mesmo salvar o seu jogo não vai estar interessado. As fraudes, será imediatamente desativada caso o acesso ao modo de Aventura ou On-line.

Truques: Corridas de uma única volta

No menu principal, segure L1 + R1 e pressione baixo, Cima, Baixo (2), Direita, Cima, Baixo, Direita, Triângulo, para Baixo para alterar o número de voltas necessárias para completar um evento em uma única rodada. Nota: todos os troféus, os desafios do Grand Prix, prêmios, Aventura, e o recorde dos melhores resultados não podem ser obtidos enquanto este cheat está ativado. Os aspectos dos personagens desbloqueadas através das vitórias da corrida ainda pode ser conquistada. Mesmo salvar o seu jogo não vai estar interessado. As fraudes, será imediatamente desativada caso o acesso ao modo de Aventura ou On-line.

Truques: Invisibilidade

No menu principal, segure L1 + R1 e pressione Up (2), Baixo, Direita (2), para torná-lo permanentemente invisível para todos os pilotos humanos, o que também significa que eles não podem ser alvo de localizar os mísseis. Nota: todos os troféus, os desafios do Grand Prix, prêmios, Aventura, e o recorde dos melhores resultados não podem ser obtidos enquanto este cheat está ativado. Os aspectos dos personagens desbloqueadas através das vitórias da corrida ainda pode ser conquistada. Mesmo salvar o seu jogo não vai estar interessado. As fraudes, será imediatamente desativada caso o acesso ao modo de Aventura ou On-line.

Truques: Super almofadas turbo

No menu principal, segure L1 + R1 e pressione Triângulo, Direita (2), Círculo, Esquerda, para tornar todos os turbo almofada tão poderosos como aqueles na faixa de turbo. Isso também pode causar o passar de alguns saltos. Nota: todos os troféus, os desafios do Grand Prix, prêmios, Aventura, e o recorde dos melhores resultados não podem ser obtidos enquanto este cheat está ativado. Os aspectos dos personagens desbloqueadas através das vitórias da corrida ainda pode ser conquistada. Mesmo salvar o seu jogo não vai estar interessado. As fraudes, será imediatamente desativada caso o acesso ao modo de Aventura ou On-line.

Truques: Modo Super Motor

No menu principal, segure L1 + R1 e pressione Up (2), Esquerda, Direita, Triângulo, Baixo, Direita, para Baixo para operar o seu kart, como se eu tivesse sempre no Super Motor estará ativo a partir de modo de Batalha. Nota: todos os troféus, os desafios do Grand Prix, prêmios, Aventura, e o recorde dos melhores resultados não podem ser obtidos enquanto este cheat está ativado. Os aspectos dos personagens desbloqueadas através das vitórias da corrida ainda pode ser conquistada. Mesmo salvar o seu jogo não vai estar interessado. As fraudes, será imediatamente desativada caso o acesso ao modo de Aventura ou On-line.

Truques: Pistas de gelo

No menu principal, segure L1 + R1 e pressione Baixo, Esquerda, Direita, Baixo, Direita, Círculo, Triângulo, Baixo. Nota: todos os troféus, os desafios do Grand Prix, prêmios, Aventura, e o recorde dos melhores resultados não podem ser obtidos enquanto este cheat está ativado. Os aspectos dos personagens desbloqueadas através das vitórias da corrida ainda pode ser conquistada. Mesmo salvar o seu jogo não vai estar interessado. As fraudes, será imediatamente desativada caso o acesso ao modo de Aventura ou On-line.

Truques: A personagem de bónus

Concluir com êxito as tarefas indicadas para destravar o personagem correspondente:

O Dr. N. Troféu: vencer todos os seus fantasmas no modo Time Trial.
Fake Crash: copo cheio de pedra preciosa Roxa no modo Aventura.
Komodo Joe: Bater Komodo Joe no modo Aventura.
Oxide: Derrotar Oxide no modo Aventura.
Papua Papua: Derrotar Papua Papua no modo Aventura.
Pinstripe: Derrota de Riscas no modo Aventura.
Ripper Roo: derrotar Ripper Roo, no modo Aventura.
Tawna: Complete o nível Bronze na Nitro Tour Grand Prix.

Truques: Aspectos Bônus

Concluir com êxito as tarefas indicadas para desbloquear a pele correspondente. Nota: a maioria dos aspectos que pode ser obtido através de ganhar, pelo menos, 10 a 25 jogos com um determinado personagem.

Aviador Falha: ganhar todos os 20 tokens no modo Aventura.
Gato preto Puro: ganhar 17 relíquias no modo Aventura.
Azul Cortex: 19 ganhar tokens no modo Aventura.
Azul Hiena Falha: ganhar 4 tokens no modo Aventura.
Digital N. Troféu: derrotar todos os fantasmas de Nitros Óxido de Tempo de Avaliação.
Verde N. Gin: ganhe 5 tokens no modo Aventura.
Verde Papua Papua: concluir a Green Gem Cup no modo Aventura.
O óxido nitroso Hot Rod: você Obter 101% no modo Aventura.
Motorsport Crunch: complete o nível prata na Nitro Tour Grand Prix.
Motorsport Tawna: complete o nível gold no Nitro Tour Grand Prix.
Panda Golpes: ganhe 10 tokens no modo Aventura.
Panda Polar: ganhar a 14 de tokens no modo Aventura.
Cor-de-rosa Ripper Roo: concluir a Red Gem Cup no modo Aventura.
Roxo Coco: ganhar 9 tokens no modo Aventura.
Roxo-de-Komodo Joe: concluir a Blue Gem Cup no modo Aventura.
Pequeno chita: ganhe 15 tokens no modo Aventura.
Riscas amarelo: Copo Cheio de pedra preciosa amarela no modo Aventura.

Truques: Peças De Kart Bônus

Concluir com êxito as tarefas indicadas para desbloquear o corpo do kart para a correspondente:

Bandibuggy: ganhe 800 pontos de Nitro na Nitro Tour Grand Prix.
Hovercraft: você ganha 100% no modo Aventura.
Rocket: ganhar de 21.000 pontos de Nitro no Grande Prémio da turnê Nitro.
Equipe Bandicoot: Ganhar o troféu de Esgoto Speedway no modo Aventura.
Equipe de Cortex: Ganhar o troféu na Pequena Arena no modo Aventura.
Equipe de Óxido de: Ganhar o troféu do Óxido de Estação em modo de Aventura.
Equipe de Transe: você Ganha o troféu do Dingo Canyon no modo Aventura.

Truques: Rodas de bônus

Concluir com êxito as tarefas indicadas para desbloquear as rodas correspondente a:

Bandibuggy Rodas: ganhar de 4.000 pontos de Nitro quando o Nitro Tour Grand Prix.
Foguete de Rodas: ganhar de 25.000 pontos de Nitro quando o Nitro Tour Grand Prix.
Equipe Bandicoot: Ganhar o troféu Roo s Tubes no modo Aventura.
Equipe de Cortex: Ganhar o troféu do Dragão Minas no modo Aventura.
Equipe de Óxido de: Ganhar o troféu, N. Gin Laboratórios no modo Aventura.
Equipe de Transe: Ganhar o troféu no Templo do Tigre no modo Aventura.

Truques: Trabalhos de pintura de bônus

Concluir com êxito as tarefas indicadas para desbloquear o trabalho de pintura para correspondência:

Bandibuggy Verde: ganhe até 2.400 pontos de Nitro no Grande Prémio da turnê Nitro.
Hovercraft Verde: você ganha 100% no modo Aventura.
Relíquia de Ouro: ganhar todas as relíquias e ouro no modo Aventura.
Relíquia de Platina: ganhar todas as relíquias de Platina no modo Aventura.
Relíquia Safira: ganhar todas as relíquias de Safira no modo Aventura.
O foguete Azul: ganhar 11.000 pontos Nitro na Nitro Tour Grand Prix.
Equipe Bandicoot Azul: Ganhar o troféu Mistério Cavernas no modo Aventura.
Equipe do Córtex Vermelho: Ganhar o troféu Polar Pass no modo Aventura.
Equipe de Óxido Amarelo: Ganhar o troféu Hot Air Skyway no modo Aventura.
Equipe de Transe Verde: Ganhar o troféu da Pirâmide de Papua-no modo Aventura.

Truques: Decalques de bônus

Concluir com êxito as tarefas indicadas para desbloquear o rótulo correspondente:

Aerógrafo (Equipe Bandicoot): ganhe 3 relíquias no modo Aventura.
Avalanche: ganhar de 13.000 Nitro na Nitro Tour Grand Prix.
Bolhas Chamas (Clássico): ganhe 5 relíquias no modo Aventura.
Buquê de flores (Equipe de Transe): ganhe 7 tokens no modo Aventura.
Dupla Listras (Equipe Bandicoot): ganhe uma relíquia no modo Aventura.
Lane rápido (óxido de equipe): ganhe 15 relíquias no modo Aventura.
Tempestade de fogo: ganhar 29.000 pontos de Nitro na Nitro Tour Grand Prix.
A alta Tecnologia de Um (Equipe de Transe): ganhe 7 relíquias no modo Aventura.
Lightning Dash (Classicoo): ganhe 9 relíquias no modo Aventura.
Marca dos Campeões (Classicoo): ganha 13 relíquias no modo Aventura.
Patch (Equipe de Córtex): ganhe 12 tokens no modo Aventura.
Bolinhas (Equipe de Transe): ganhe 6 tokens no modo Aventura.
Anéis de Velocidade (Equipa de Córtex): ganhe 11 tokens no modo Aventura.
Semicírculos (Hovercraft): derrotar os níveis de óxido nítrico no modo Aventura.
Lascas de madeira: ganhe mais de 7.000 pontos de Nitro e Nitro Tour Grand Prix.
Linhas retas (Equipe de Óxido): ganhe 16 tokens no modo Aventura.
Três Linhas (Equipe Bandicoot): ganhe 2 tokens no modo Aventura.
Tricolor (óxido de equipe): ganhe 17 tokens no modo Aventura.
Alado Setas (Clássico): ganhe uma relíquia no modo Aventura.
Coroa alada: ganhar 33.000 pontos em Nitro Grand Prix tour Nitro.

Truques: Bônus de adesivos

Concluir com êxito as tarefas indicadas para desbloquear o composto:

Coco: para Ganhar o troféu de Coco Park em modo de Aventura.
Cortex: você Ganha o troféu do Castelo de Cortex no modo Aventura.
Crash: você Ganha o troféu Crash Cove no modo Aventura.
Crunch: ganha 2 de relíquias no modo Aventura.
Golpes: ganhe 3 tokens no modo Aventura.
Geary: 18 ganhar tokens no modo Aventura.
Hieróglifos 1: ganhar 1.600 pontos Nitro na Nitro Tour Gramd Prémio.
Hieróglifos 2: ganhe 3.200 pontos de Nitro na Nitro Tour Grand Prix.
Os próximos meses: ganhar 13 tokens no modo Aventura.
N. Gin: ganhar a 14 de tokens no modo Aventura.
Nash: ganhe 10 relíquias no modo Aventura.
Faraó Cortex: ganhar de 15.000 pontos de Nitro no Grande Prémio da turnê Nitro.
Polar: Ganhar o troféu Blizzard Bluff no modo Aventura.
Puro: ganhe 8 tokens no modo Aventura.
Tawna: ganho de 37.000 pontos de Nitro no Grande Prémio da turnê Nitro.
Pequeno: ganho de 6 relíquias no modo Aventura.
Ali: ganhar 9.000 pontos Nitro na Nitro Tour Grand Prix.

Truques: Conjunto de autocolantes bónus

Concluir com êxito as tarefas indicadas para desbloquear o conjunto de etiquetas para correspondência:

Conjunto de adesivos da Cidadela: ganhar todas as relíquias na área da Cidadela, no modo Aventura.
Autocolante Conjunto de Glacier Park: ganhar todas as relíquias na área de Glacier Park em modo de Aventura.
Autocolante Conjunto de N. Sanity Beach: ganhar todas as relíquias na área de N. Sanity Beach em modo de Aventura.
Autocolante Conjunto de Ruínas perdidas: ganhar todas as relíquias na área das Ruínas perdidas no modo de Aventura.

Cherri Andrea640360